Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Os Mercenários 4 | Iko Uwais, de G.I. Joe Origens, será vilão do filme

Por| Editado por Jones Oliveira | 28 de Outubro de 2021 às 15h20

Link copiado!

Reprodução / PT Merantau Films
Reprodução / PT Merantau Films

Os Mercenários 4 é um projeto que está sendo mantido em completo sigilo até segunda ordem. No entanto, parece que uma novidade das boas acabou de sair do forno, e era algo que os fãs esperavam muito saber: quem de fato será o vilão do novo filme.

De acordo com o Deadline, Iko Uwais interpretará o antagonista de Sylvester Stallone e Jason Statham na sequência. O ator tem habilidades com artes marciais e já trabalhou bastante como dublê na indústria, sendo mais conhecido por protagonizar os dois filmes da franquia Operação Invasão em 2011 e 2014, além de breves aparições em Star Wars: O Despertar da Força e G.I. Joe Origens: Snake Eyes.

Continua após a publicidade

Segundo o portal estrangeiro, Uwais viverá em Os Mercenários 4 um ex-oficial militar que acabou se tornando traficante de armas, liderando seu próprio exército particular. Barney Ross (Stallone) continuará liderando os Mercenários, que agora têm a missão de derrubar um ditador latino-americano, buscar vingança contra um rival e lidar com esse traficante de armas.

Embora os detalhes sejam bem escassos, sabe-se que Megan Fox viverá a personagem principal feminina do novo filme; o rapper 50 Cent, Dolph Lundgren, Randy Couture e Tony Jaa também estão confirmados no elenco ao lado de Stallone e Statham.

Quem assume a direção de Mercenários 4 é Scott Waugh, de Ato de Coragem e Need for Speed. Spenser Cohen, de Extinção, assina o roteiro. Há rumores de que Andy Garcia (O Poderoso Chefão) deve fazer uma participação especial em algum momento da produção, mas nada foi confirmado até então.

Continua após a publicidade

Os Mercenários 4foi confirmado em março deste ano durante uma entrevista de Randy Coture ao The Jenna Ben Show. "Parece que vamos fazer o filme. Eles estão estão tocando isso por aí há alguns anos, mas acabei de ouvir do meu agente que eles estão trabalhando no roteiro e planejam agendar as filmagens para este ou para o próximo outono", revelou o lutador na ocasião.

Nas últimas semanas, Sylvester Stallone revelou que independente se a franquia continuar, Mercenários 4 é o último filme de Barney Ross. O ator despediu-se do elenco com um vídeo nas redes sociais, registrando seu último dia no set. O longa chega aos cinemas em 2022.

Fonte: Deadline