Publicidade

Os Mercenários 4 | Fotos de bastidores mostram visual dos personagens

Por| Editado por Jones Oliveira | 11 de Outubro de 2021 às 15h30

Link copiado!

reprodução / instagram
reprodução / instagram

A Lionsgate está trazendo de volta a franquia Os Mercenários, e parece que as filmagens estão finalmente começando. Por meio das redes sociais, Sylvester Stallone (Rocky), Megan Fox (Garota Infernal) e Jason Statham (Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw) revelaram o visual de seus personagens em Os Mercenários 4.

"Estou me divertindo muito no trabalho com meu grande amigo Jason no novo Mercenários", escreveu Stallone no Instagram, mostrando seus personagens tanto com o uniforme de mercenários quanto com um visual mais despojado e instrumentos musicais. Nesta segunda-feira (11), o ator voltou à rede social para mostrar mais alguns conteúdos do set de gravação do filme, com destaque para um vídeo seu numa moto.

Continua após a publicidade

Quanto a Megan Fox, a atriz revelou pela primeira vez o visual de sua personagem por meio do Instagram Stories. Vestida dos pés à cabeça de preto, é a primeira vez que seu nome fará parte da franquia da Lionsgate — a confirmação da atriz no elenco foi feito em agosto, e ela será a protagonista feminina da trama.

Continua após a publicidade

Além dos três atores já mencionados, ainda fazem parte do novo filme o rapper 50 Cent, Dolph Lundgren, Randy Couture e Tony Jaa. Quem assume a direção do longa é Scott Waugh, de Ato de Coragem e Need for Speed. Spenser Cohen, de Extinção, assina o roteiro.

Detalhes do enredo, no entanto, estão sendo mantidos em sigilo e pouco se sabe sobre os papéis de cada um dos atores no filme. Há rumores de que Andy Garcia (O Poderoso Chefão) deve fazer uma participação especial em algum momento da produção.

Continua após a publicidade

Os Mercenários 4 foi confirmado em março deste ano durante uma entrevista de Randy Coture ao The Jenna Ben Show. "Parece que vamos fazer o [Os Mercenários] 4. Eles estão estão tocando isso por aí há alguns anos, mas acabei de ouvir do meu agente que eles estão trabalhando no roteiro e planejam agendar as filmagens para este ou para o próximo outono", revelou o lutador na ocasião. A informação foi confirmada meses depois por Sylvester Stallone no Instagram.

Fonte: GamesRadar