Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Jurassic World | Produtor da franquia fala sobre possível série derivada

Por| Editado por Jones Oliveira | 02 de Fevereiro de 2022 às 09h00

Link copiado!

Universal Pictures
Universal Pictures

Frank Marshall, produtor dos filmes Jurassic World, resolveu se manifestar sobre as especulações que falam da produção de uma série derivada da franquia, além da já existente animação Acampamento Jurássico.

Os filmes de Jurassic World são derivados da saga de Steven Spielberg, sucesso da década de 1990, e o primeiro longa se passa 22 anos após os eventos iniciais de Jurassic Park.

Continua após a publicidade

Nos novos filmes, depois de todo esse tempo, a Isla Nublar voltou a funcionar como um parque temático com dinossauros clonados. Porém, as coisas saíram do controle quando um dinossauro híbrido perigoso escapa e coloca a vida dos visitantes em risco.

Spin-off

Frank Marshall falou sobre a possibilidade de uma série derivada dos filmes, mas não fez nenhuma confirmação, infelizmente. A declaração foi feita em entrevista recente sobre o novo longa. "Não, na verdade eu estou focado somente nos filmes. Então eu não cheguei a pensar sobre isso. Não houve discussão. Como eu disse, temos a série animada. Acho que isso é o suficiente por agora", disse o produtor

Continua após a publicidade

O terceiro filme da saga, Jurassic World: Domínio, chega aos cinemas no dia 10 de junho de 2022.

Fonte: ScreenRant