Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

O Mandaloriano | 2ª temporada ganha primeiras imagens

Por| 09 de Setembro de 2020 às 11h41

Link copiado!

Reprodução / Entertainment Weekly
Reprodução / Entertainment Weekly

A segunda temporada de O Mandaloriano ganhou novas imagens, divulgadas com exclusividade pelo Entertainment Weekly. As fotos mostram o protagonista junto ao queridinho da internet, Bebê Yoda, em cenas inéditas que vão compor a trama dos novos episódios. Os personagens Cara Dune (Gina Carano) e Greef Karga (Carl Weathers) também aparecem.

A primeira temporada, lançada em 2019 no catálogo do Disney+, acompanhou o caçador de recompensas Din Djarin (Pedro Pascal), um órfão criado por guerreiros mandalorianos, enquanto ele viajava pela galáxia e protegia uma misteriosa criatura (Bebê Yoda) do governador do Império Moff Gideon (Giancarlo Esposito). Os acontecimentos da série se passam aproximadamente cinco anos depois dos eventos de Star Wars: O Retorno de Jedi.

Continua após a publicidade

Em entrevista ao EW, Jon Favreau diz que a segunda temporada tratará de "apresentar uma história maior ao mundo", e que as histórias dos personagens "ficam menos isoladas, mas cada episódio tem seu próprio sabor, e esperamos que estejamos trazendo muito mais escopo para a série."

A segunda temporada de O Mandaloriano tem previsão de estreia no Disney+ em 30 de outubro, pouco tempo antes da chegada do serviço de streaming à América Latina, no dia 17 de novembro. Segundo rumores, o preço da assinatura do streaming deve ser R$ 28,99 por mês ou por R$ 289,99 no plano anual, dando desconto de dois meses.

Continua após a publicidade

Além da primeira série live-action da franquia Star Wars, outros títulos originais Disney+ também irão compor o catálogo do serviço, como High School Musical: The Musical: The Series e Hamilton.

Fonte: Entertainment Weekly