Publicidade

O Livro de Boba Fett | Novo teaser apresenta assassina Fennec Shand

Por| Editado por Jones Oliveira | 28 de Dezembro de 2021 às 16h30

Link copiado!

Divulgação/Lucasfilm
Divulgação/Lucasfilm
Tudo sobre Walt Disney Company

A série O Livro de Boba Fett chega ao Disney+ nesta quarta-feira (29) e, para animar os fãs de Star Wars e lembrar ao mundo que vai ter uma estreia em pleno recesso de final de ano, a Lucasfilm trouxe um novo teaser para deixar bem claro o que vem aí em uma galáxia muito, muito distante. E o curioso é que, ao invés de focar em seu protagonista, as cenas inéditas dão destaque à assassina Fennec Shand (Ming-Na Wen).

O novo conteúdo é bem breve e serve tanto como uma apresentação quanto uma recapitulação do que a personagem já apresentou em The Mandalorian, além de uma rápida aparição de cenas inéditas ao lado de Boba Fett. E, como a própria narração a descreve, fica claro o quanto a mestre assassina é alguém perigosa neste canto da galáxia.

Continua após a publicidade

E além de seu visual bem marcante, a melhor coisa de vermos Fennec em ação é o destaque que o papel dá a Wen. A atriz já é uma velha conhecida do cinema nerd, participando desde o clássico filme de Street Fighter até sendo uma das protagonistas de Agents of S.H.I.E.L.D, mas parece que é em Star Wars que vamos ver a dubladora da Mulan realmente brilhar e mostrar todas as suas habilidades.

O curioso é que, até agora, sabemos muito pouco sobre a personagem. Ela fez a sua estreia na saga ainda na primeira temporada de The Mandalorian com o que parecia ser apenas uma participação especial, mas a assassina retornou ao lado de Boba Fett no segundo ano do seriado e teve um papel importante nos momentos finais da trama. Com isso, vemos ela e o caçador de recompensas indo até Tatooine assumir o trono do submundo.

Continua após a publicidade

Contudo, com exceção desses fatos, nada sabemos sobre quem é Fennec, como ela se transformou nessa assassina e nem mesmo quais as suas ambições. E, levando em conta o destaque que a Lucasfilm vem dando à personagem no material promocional, parece que finalmente vamos saber um pouco mais sobre ela.

Fonte: Lucasfilm