Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

O Livro de Boba Fett ganha seu primeiro trailer; assista

Por| Editado por Jones Oliveira | 01 de Novembro de 2021 às 13h23

Link copiado!

Disney
Disney

Após anunciar a data de estreia, a Lucasfilm liberou nesta segunda-feira (1º) o primeiro trailer de O Livro de Boba Fett. Na prévia, podemos conferir detalhes do cenário da nova série, além de ver mais do figurino do personagem interpretado por Temuera Morrison.

Boba Fett é um dos personagens mais amados pelos fãs de Star Wars, justamente por ocupar simultaneamente os papéis de vilão e de anti-herói no universo cinematográfico. Sua primeira aparição canônica aconteceu em 1980, no Episódio V - O Império Contra-Ataca, voltando às telas novamente em O Retorno de Jedi, três anos depois. Nos filmes, ele foi interpretado por Jeremy Bulloch.

Continua após a publicidade

Já em The Mandalorian, Boba Fett fez uma aparição mais do que especial na segunda temporada, mais especificamente no capítulo 9 da série. Além de Morrison, quem retorna para O Livro de Boba Fett é Ming-Na Wen como Fennec Shand.

Os detalhes sobre enredo ainda são bem escassos e, embora a Lucasfilm tenha liberado o primeiro trailer, parece que os fãs só saberão mais da história no dia da estreia, em 29 de dezembro. A prévia parece configurar a série como um drama policial galáctico, mas vale lembrar que a história também se passa no mesmo universo de The Mandalorian.

Continua após a publicidade

Vale destacar também que um especial sobre o personagem chegará ao Disney+ Day, intitulado Under the Helmet: The Legacy of Boba Fett, e servirá para aquecer os fãs para a estreia da série em dezembro. Ainda não se sabe o enredo desse episódio especial (muito menos a duração dele), mas sabe-se que, em 12 de novembro, os fãs poderão conferir mais sobre esse personagem antes da série temática derivada de The Mandalorian.

O Livro de Boba Fett chega ao Disney+ em 29 de dezembro.

Fonte: ScreenRant