Publicidade

O Homem nas Trevas 2 ganha trailer violento para maiores de 18 anos; assista

Por| Editado por Jones Oliveira | 04 de Agosto de 2021 às 22h45

Link copiado!

Sony Pictures
Sony Pictures

A Sony Pictures Brasil vai lançar O Homem Nas Trevas 2 com exclusividade nos cinemas em 12 de agosto. Com a proximidade da estreia, a distribuidora divulgou um trailer especial para maiores de 18 anos, mostrando o nível de violência que nos aguarda na sequência.

Descrito no trailer como uma "sequência inteligente e perturbadora", O Homem Nas Trevas 2 não tem a direção de Fede Alvarez (A Morte do Demônio), que conduziu o original; agora, quem assume o comando é o roteirista do remake de Evil Dead, Rodo Sayagues. A história do segundo filme nos é contada pela sinopse oficial, divulgada com o trailer:

Continua após a publicidade
"A sequência se passa anos após a invasão inicial e mortal de sua casa; quando Norman Nordstrom (Stephen Lang) vive em um refúgio de tranquilidade até que os pecados do seu passado cobrem seu preço".

Como podemos antecipar, o filme conta com o retorno de Stephen Lang como Norman Nordstrom e, desta vez, temos a adição de Madelyn Grace (Grey's Anatomy) ao elenco como Phoenix; além da presença de Brendan Sexton III (El Camino: Um Filme de Breaking Bad).

Continua após a publicidade

O Homem Nas Trevas 2 já tem ingressos à venda. Veja também o pôster oficial da produção: