Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

O Falsificador Mórmon | Série da Netflix sobre crime chocante ganha trailer

Por| 25 de Fevereiro de 2021 às 12h29

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

A Netflix está prestes a lançar mais um documentário de investigação criminal, desta vez com um elemento que mexe com a curiosidade do público. No centro da trama, um crime que abalou a comunidade da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, ou seja, os Mórmons. Para quem quiser saber mais sobre essa nova estreia, a plataforma de streaming divulgou o trailer de O Falsificador Mórmon.

Junto ao vídeo promocional, a Netflix também divulgou a sinopse oficial, que oferece um vislumbre sobre como o caso será abordado pelo documentário:

Continua após a publicidade
"O Falsificador Mórmon é o primeiro retrato completo de um dos crimes mais chocantes que já aconteceram na comunidade mórmon e da mente criminosa por trás de tudo. A minissérie documental em três partes investiga três atentados a bomba que mataram duas pessoas e alarmaram Salt Lake City em 1985. Após os crimes, a comunidade ficou ainda mais surpresa quando uma coleção de cartas e diários mórmons antigos foram encontrados destruídos no carro da terceira vítima,um renomado colecionador de documentos raros chamado Mark Hofmann, incluindo a Carta da Salamandra, cujo conteúdo poderia abalar as fundações do mormonismo. E enquanto Hofmann lutava pela vida, os investigadores corriam para descobrir a verdade".

O Falsificador Mórmon é dirigido por Jared Hess, roteirista de Napoleon Dynamite e Nacho Libre, e Tyler Measom, produtor de An Honest Liar. Os três episódios da minissérie poderão ser assistidos a partir do dia 3 de março na Netflix.

Veja também o pôster oficial da minissérie documental:

Continua após a publicidade

Fonte: Netflix Brasil