Jake Gyllenhaal será o protagonista da adaptação da graphic novel Snow Blind

Jake Gyllenhaal será o protagonista da adaptação da graphic novel Snow Blind

Por Laísa Trojaike | 09 de Junho de 2020 às 23h20
Montagem: Laísa Trojaike/Canaltech

A graphic novel Snow Blind, de Ollie Masters e Tyler Jenkins, ganhará sua versão cinematográfica e, segundo informações do Deadline, já tem seu protagonista. Jake Gyllenhaal irá estrelar o thriller, além de fazer a produção da adaptação.

O trabalho de escrever o roteiro adaptado ficou com Patrick Ness, cujo primeiro trabalho foi Sete Minutos Depois da Meia-Noite (2016). A trama acompanha um garoto que descobre que sua família está no programa de proteção a testemunhas. Snow Blind é descrito como uma mistura de Os Suspeitos (2013), de Denis Villeneuve e estrelado por Gyllenhaal, com O Peso de um Passado (1988), de Sidney Lumet e que traz River Phoenix como um jovem cujos pais são fugitivos. Se o filme realmente for isso, temos algo muito bom a caminho.

Imagem: BOOM

A direção da adaptação está nas mãos de Gustav Möller, do dinamarquês Culpa (2018), cujo anunciado remake estadunidense tem Jake Gyllenhaal no elenco. Além de Culpa, Möller tem apenas o curta I mørke (2015) e dois episódios da série Bedrag em sua filmografia. A adaptação ainda sem título de Snow Blind é seu primeiro trabalho em língua inglesa.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Snow Blind adiciona mais um trabalho à lista dos aguardados filmes com Jake Gyllenhaal, que poderá ser visto em Finest Kind, Rio e The Division, todos em fase de pré-produção e sem previsão de estreia.

Fonte: Collider

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.