Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Novo teaser de O Livro de Boba Fett sugere respostas sobre volta do personagem

Por| Editado por Jones Oliveira | 30 de Novembro de 2021 às 12h10

Link copiado!

Lucasfilm
Lucasfilm

O novo teaser de O Livro de Bobba Fett indica que a série do Disney+ vai finalmente responder a uma das grandes perguntas que seguem em aberto no universo de Star Wars: como o caçador de recompensas sobreviveu ao poço de Sarlacc em O Retorno de Jedi? No vídeo divulgado pela Lucasfilm, vemos que esse deve ser um dos pontos centrais da trama e que isso deve ser usado como ponto de partida para seu reinado no submundo do crime em Tatooine.

Essa era uma questão que vinha intrigando os fãs desde o retorno do personagem na segunda temporada de The Mandalorian. Até então, o cânone de Star Wars tratava Boba Fett (Temuera Morrison) como morto após ter sido arremessado para o monstro por Jabba no último filme da trilogia original. E embora a falta de um corpo sugerisse que ele pudesse ter escapado, isso nunca tinha sido oficializado até sua aparição na série do Baby Yoda.

Continua após a publicidade

Tanto que o teaser começa justamente com o Fett contando sua história e dizendo que foi deixado para morrer nas areias do deserto de Tatooine ao mesmo tempo em que ouvimos o som do Sarlacc ao fundo. Além disso, há uma breve cena em que vemos o Povo da Areia, indicando que eles podem ter sido os responsáveis por ajudar o caçador de recompensas a fugir da criatura. Em outro momento, o protagonista aparece se recuperando dentro de um tanque de Bacta.

De resto, o teaser não traz muita coisa nova. No máximo, uma narração do próprio Fett comparando o seu reinado com o de Jabba. Enquanto a lesma gigante comandou Tatooine na base do medo, o mandaloriano mascarado pretende fazer isso com respeito. A grande questão é que parece que o submundo parece não estar tão disposto a aceitar essa mudança de gerência e deve ser por esse caminho que a ação vai seguir.

Continua após a publicidade

Além disso, a Disney divulgou dois novos pôsteres para O Livro de Boba Fett, que estreia no Disney+ no próximo dia 29 de dezembro. Trata-se apenas do Boba Fett e da atiradora Fennec Shand (Ming-Na Wen) em destaque, indicando que a dupla deve ter um peso igual no protagonismo da história. Ainda assim, uma ótima forma de empolgar e referenciar o mistério que sempre rondou o homem por baixo do capacete.