Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Novo teaser de Bel-Air conta história de abertura de Um Maluco no Pedaço

Por| Editado por Jones Oliveira | 27 de Janeiro de 2022 às 13h10

Link copiado!

Peacock
Peacock

Pouco mais de duas semanas depois de ter seu primeiro trailer liberado, Bel-Air ganhou mais um teaser com cenas inéditas. A versão dramática de Um Maluco no Pedaço chega ao Peacock em meados de fevereiro.

Enquanto o primeiro trailer entregava bastante detalhes da trama estrelada por Jabari Banks, que interpretará Will na nova versão, esta nova prévia mostra um pouco do que acontece antes do protagonista se mudar para a casa dos tios e iniciar uma nova fase de sua vida.

Continua após a publicidade

Bel-Air demorou um pouco para ser lançada por conta de uma substituição de roteirista, o que atrasou um pouco o processo criativo e início das filmagens. O primeiro teaser, que mostrava Will mergulhado numa piscina interagindo com alguns elementos icônicos da história, foi divulgado em novembro de 2021.

"Queríamos criar um seriado que se destacasse ao mesmo tempo que honrasse o espírito e a inovação da série original. Bel-Air é um drama, somos capazes de realmente remover as camadas desses personagens e temas de uma forma que você simplesmente não poderia fazer há 30 anos. Podemos ter conversas difíceis que desafiam as perspectivas. Em sua essência, Bel-Air é uma celebração da experiência negra através da perspectiva de uma família", declarou Morgan Cooper, diretor, corroteirista e produtor executivo da atração sobre o show.
Continua após a publicidade

Vale destacar que Cooper foi justamente quem deu início a toda essa jornada audiovisual. A partir de um fanmade no YouTube que reimaginava Um Maluco no Pedaço com uma abordagem mais dramática, o cineasta chamou a atenção de ninguém menos que Will Smith, que apadrinhou o projeto como produtor executivo. Quando a série encontrou um lugar para ser lançada, apenas 10 episódios foram encomendados pelo Peacock, mas, mesmo antes do lançamento, uma segunda temporada foi confirmada.

Bel-Air não tem previsão de lançamento no Brasil, mas a probabilidade é que seja disponibilizada por aqui no Star+, que distribui os títulos da NBC. Um Maluco no Pedaço, a série de comédia original, está disponível na HBO Max.