Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Nove Desconhecidos vai ter 2ª temporada?

Por| Editado por Jones Oliveira | 25 de Setembro de 2021 às 09h30

Link copiado!

Hulu
Hulu

O último episódio de Nove Desconhecidos, ou Nine Perfect Strangers, chegou ao Amazon Prime Video no dia 23 de setembro, encerrando a história de Masha (Nicole Kidman) e o spa Tranquillum House. A série, original do Hulu, se tornou a estreia mais bem-sucedida da plataforma de streaming (que ainda não chegou ao Brasil), o que nos faz perguntar: haverá uma segunda temporada?

A trama é uma adaptação do livro de mesmo nome de Liane Moriarty, a mesma autora de Big Little Lies, que também rendeu uma adaptação para a televisão, mas pela HBO. Sua trama gira em torno de Masha e o seu retiro que preza pelo bem-estar e cura dos seus hóspedes, que precisam passar por algumas experiências inusitadas em busca de cura. Nove Desconhecidos é uma série limitada e, mesmo pela boa audiência, nada está garantido para uma sequência.

Continua após a publicidade

Até o momento, não há qualquer informação sobre a renovação de Nove Desconhecidos, ainda que o final do último episódio tenha tido um gancho para possíveis novos episódios. O fato de ser uma minissérie, no entanto, não seria um empecilho, pois Big Little Lies estreou com a mesma proposta e, tamanho o sucesso, foi renovada e ganhou uma segunda temporada.

Por ser uma adaptação de livro que não conta com sequência, a liberdade criativa dos produtores seria maior e, no geral, a questão se torna um grande risco se for para depender da aprovação do público. Mas no caso de Nove Desconhecidos, a série em si já é bastante diferente do livro, então as chances de uma sequência dar certo seriam grandes, ainda que arriscado.

Continua após a publicidade

Até que os responsáveis pela série divulguem informações sobre o futuro da trama, os fãs ainda estão no escuro quanto a isso, já que não há qualquer informação concreta que indique se Nove Desconhecidos vai ter uma segunda temporada ou não.

Enquanto isso, você já pode conferir a primeira temporada de Nove Desconhecidos completa no Amazon Prime Video.