Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Space Jam 2 tem sinopse revelada

Por| 20 de Outubro de 2020 às 10h28

Link copiado!

Warner Bros.
Warner Bros.
Tudo sobre Warner Bros

A sequência de Space Jam: O Jogo do Século foi anunciada 20 anos após o lançamento do primeiro filme e promete trazer muita comédia, aventura e, curiosamente, ação nessa nova história. Desta vez estrelado pelo superstar do basquete LeBron James, o filme, intitulado oficialmente Space Jam: A New Legacy, ganhou sua sinopse oficial, compartilhada nas redes sociais pelo roteirista Ben Mekler.

"Durante uma viagem ao estúdio da Warner Bros, o astro da NBA LeBron James e seu filho acidentalmente ficam presos em um mundo que contém todos os personagens e histórias da Warner Bros sob o controle de uma força defeituosa e todo-poderosa chamada Al G (interpretada por Don Cheadle). Com a ajuda de Pernalonga, LeBron deve navegar por um mundo nunca antes imaginado, cheio de cenas e personagens icônicos de filmes enquanto eles reúnem os Looney Tunes para resgatar seu filho perdido. Agora, para voltar para casa, Lebron e os Tunes têm que desvendar o plano misterioso de Al G e ganhar um jogo épico de basquete contra superversões digitais gamificadas das maiores estrelas da NBA e da WNBA enquanto o mundo inteiro assiste".

Mekler descreveu a sinopse como "completely bananas", uma expressão utilizada pelos estadunidenses como "completamente maluco". O roteirista ainda declarou que mal pode esperar para assistir ao filme. Quando questionado por outros internautas se a sinopse era legítima, ele respondeu que tinha acabado de receber o conteúdo por meio de um e-mail.

Continua após a publicidade

Essa sinopse confirma a aparição de outros personagens da Warner Bros, como vazado anteriormente no Twitter que Máskara, Pennywise e Coringa estariam em Space Jam 2. Ainda não se sabe se Jim Carrey interpretará o desajeitado bancário Stanley Ipkiss novamente nas telonas, embora os fãs tenham feito uma enorme pressão após a informação de que o personagem estará presente na sequência.

Space Jam já possuía uma sequência planejada em 1997, um ano após o lançamento do primeiro filme, porém as tentativas da continuação fracassaram. Em 2014, LeBron James assinou um contrato para estrelar um segundo filme, com o projeto ganhando força lentamente ao longo dos anos antes de ser oficialmente anunciado como Space Jam: A New Legacy em fevereiro de 2019.

Continua após a publicidade

Até então, Space Jam 2 tem data de estreia prevista no Brasil para 15 de julho de 2021, mas está sujeita a mudanças por conta da pandemia do novo coronavírus. O filme é comandado por Malcolm D. Lee e produzido por Ryan Coogler, LeBron James, Duncan Henderson e Maverick Carter. No elenco, estão LeBron James, Don Cheadle e Sonequa Martin-Green.

O primeiro filme está disponível no catálogo da Netflix.

Fonte: CBR