Publicidade

Nova foto do filme de Uncharted mostra Drake e Sully

Por| Editado por Jones Oliveira | 25 de Maio de 2021 às 10h59

Link copiado!

Divulgação/Sony Pictures
Divulgação/Sony Pictures
Tudo sobre Sony

Uma nova imagem oficial revelou o visual da dupla de protagonistas do filme de Uncharted. Na cena, Nathan Drake e Victor Sullivan, o Sully, aparecem investigando uma sala e trajando um dos figurinos dos personagens. Diretamente dos games, vem a camisa azul usada pelo personagem principal no quarto jogo da franquia e, conforme reclamado por muitos fãs, basicamente isso.

Chamou a atenção negativamente, por exemplo, o fato de Sully, interpretado por Mark Wahlberg, nem mesmo ter o tradicional bigodão do personagem. Nathan Drake (Tom Holland), já sabemos, terá elementos mais próximos aos do game, mas a dúvida sempre pairava sobre seu parceiro e mentor, assim como outros personagens da franquia que podem ou não aparecerem nas telas — Chloe Frazer, por exemplo, já foi confirmada e será interpretada por Sophia Taylor Ali (Verdade ou Desafio). A imagem, ainda que mostre apenas uma cena, deu uma esfriada na expectativa, que já não era das maiores.

Continua após a publicidade

Entretanto, vale a pena lembrar que Wahlberg já brincou, em entrevistas, que seu personagem usará um bigode falso em algum momento do longa. Além disso, estamos falando de uma história de origem, e assim como o manto do Batman ou a capa do Superman, é possível que o Sully cinematográfico também passe a abandonar o barbeador em algum momento posterior da aventura.

O filme de Uncharted terá inspiração em momentos do terceiro game da série, Drake’s Deception, mas também do primeiro, Drake’s Fortune, e nos mostrará uma versão mais jovem do personagem interpretado por Holland (Homem-Aranha: De Volta ao Lar). Conheceremos suas origens como explorador e homem de ação, bem como seus primeiros encontros com o mentor vivido por Wahlberg (Transformers), dando início à amizade que conhecemos nos games.

Do elenco, também fazem parte Antonio Banderas (Dor e Glória) e Tati Gabrielle (Você). A direção está nas mãos de Ruben Fleischer, de Venom, em um filme que passou por diferentes reinícios e mudanças de elenco e produção até, finalmente, começar a ser gravado, não sem enfrentar interrupções devido à pandemia do novo coronavírus. As gravações, porém, já chegaram ao fim, mas nenhum trailer foi divulgado ainda — o lançamento está marcado para acontecer, no Brasil, em 17 de fevereiro de 2022.

Continua após a publicidade

Fonte: Sony Pictures