Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Nova docussérie de J.J. Abrams vai investir governo dos EUA sobre OVNIs

Por| Editado por Jones Oliveira | 18 de Junho de 2021 às 21h00

Link copiado!

Showtime
Showtime
J. J. Abrams

Objetos voadores não-identificados, chamados popularmente de OVNIs, trazem a sensação de que não estamos sozinhos no universo. Ainda assim, eles não são prova de vida extraterrestre, porque são, como indica o nome, não-identificados (o que significa dizer que não podem ser identificados como sendo de outro planeta). Um mistério digno do diretor J.J. Abrams (Lost), que fará uma docussérie em quatro partes sobre o assunto para o canal Showtime.

Intitulada UFO (Unidentified flying object, na sigla em inglês para o que chamamos de OVNI), a série contará com a direção de Mark Monroe (Ícaro) e Paul Crowder, que se juntam a Adams. A série documental, que deve contar com relatos de experiência e com depoimentos de especialistas, ainda não revelou os principais nomes que poderão ser vistos ao longo dos episódios.

Continua após a publicidade

Segundo a divulgação oficial, UFO irá abordar “teorias perturbadoras de um assunto que recentemente alcançou as manchetes nacionais e que historicamente tem sido o foco de políticos e CEOs poderosos, enquanto os cidadãos comuns, que buscam a mesma verdade, foram ridicularizados e condenados ao ostracismo”.

A docussérie também pretende mostrar o que influencia o governo estadunidense e quais são as “lucrativas empresas privadas e militares" que "podem proteger a verdade por trás de fenômenos extraterrestres para promover suas próprias agendas”. Tenso, não? Mas não para por aí. UFO também promete examinar “a história do fenômeno por meio de pontos de contato culturais e políticos, incluindo depoimentos chocantes de testemunhas oculares em todo o país”.

Até então, parece que o grande objetivo do projeto é “confrontar as questões mais enigmáticas de todas: Por que acreditamos no que acreditamos? E qual é a verdade indescritível além deste mistério de décadas?”.

Continua após a publicidade

Assim como as demais produções de J.J. Abrams, UFO também terá o selo da Bad Robot. O documentário já tem data de estreia e chegará ao Showtime em 8 de agosto nos EUA. Não há previsão de estreia para o programa no Brasil. Veja também o primeiro pôster oficial:

Fonte: THR