Nicole Kidman e criadores de GLOW se unem para série feminista no Apple TV+

Nicole Kidman e criadores de GLOW se unem para série feminista no Apple TV+

Por Beatriz Vaccari | Editado por Jones Oliveira | 07 de Março de 2021 às 09h00
hbo

Nicole Kidman e os criadores da recém-cancelada GLOW, da Netflix, se unirão para uma série para o Apple TV+. De acordo com o comunicado da imprensa, a produção trata-se de uma "antologia de fábulas feministas sombrias e cômicas" e, além de Kidman, contará com Cynthia Erivo, Merritt Wever e Alison Brie no elenco.

Baseada no livro Roar,escrito por Cecelia Ahern, a série terá o mesmo nome e Liz Flahive e Carly Mensch (de GLOW) comandarão oito episódios de meia hora cada, com narrativas e pontos de vista totalmente femininos. Nicole Kidman atuará tanto na frente quanto atrás das câmeras, entrando como atriz e produtora executiva do projeto.

Um dos últimos trabalhos de Nicole Kidman é a minissérie The Undoing (Imagem: Divulgação / HBO)

Ao lado de Kidman estará o produtor executivo Per Saari. Bruna Papandrea, Steve Hutensky e Allie Goss serão os produtores executivos em nome da Made Up Stories. Flahive e Mensch criarão, exibirão e servirão como produtores executivos. Theresa Park será a produtora executiva da Per Capita Productions e a autora Cecelia Ahern também será a produtora executiva da Greenlight Go.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Roar fará parte do catálogo de títulos originais e exclusivos do Apple TV+, que têm sido cada vez mais aclamado pela crítica especializada. No portfólio do streaming, duas séries já contam com prêmios em suas prateleiras: The Morning Show e Ted Lasso. Este último, inclusive, venceu o Globo de Ouro de Melhor Ator em Série de Comédia ou Musical no último domingo (28).

Neste final de semana, ocorre a 26ª edição do Critics' Choice Awards e o Apple TV+ conta com sete indicações em diversas categorias, muitas delas devido à série Ted Lasso.

Fonte: Apple

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.