Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Netflix | Versão mais barata com anúncios pode não permitir download de títulos

Por| Editado por Jones Oliveira | 19 de Agosto de 2022 às 16h00

Link copiado!

Thibault Penin/Unsplash
Thibault Penin/Unsplash
Tudo sobre Netflix

No começo deste ano, a Netflix anunciou que a plataforma de streaming contaria com um novo plano de assinatura mais em conta. No entanto, para usufruir do benefício, o assinante terá que assistir a anúncios.

Agora, de acordo com um flagra, a opção de baixar títulos não estará disponível no serviço com anúncio. A informação foi divulgada por Steve Moser, desenvolvedor iOS, que achou um texto no código do aplicativo da Netflix para iPhone.

Continua após a publicidade

"Downloads disponíveis em todos os planos, exceto Netflix com anúncios", diz a frase encontrada. Se a informação obtida por Moser realmente for verídica, significa que assinantes da versão mais barata da plataforma, com anúncios, não poderão assistir a filmes, séries e documentários no modo offline.

A imprensa estrangeira entrou em contato com a Netflix sobre a frase encontrada no código, mas a companhia não fez qualquer confirmação. "Ainda estamos nos primeiros dias de decidir como lançar uma opção a preço baixo, suportada por anúncios, e nenhuma decisão foi tomada" disse a empresa. "Então, tudo isso é apenas especulação até este ponto", completou.

Ainda não há uma data exata de quando a Netflix irá lançar a versão mais barata da plataforma de streaming com anúncios, mas a previsão é que aconteça entre o final de 2022 e começo de 2023.