Publicidade

Netflix terá documentário que "prova" existência de alienígenas; veja o trailer

Por| Editado por Jones Oliveira | 12 de Julho de 2021 às 12h15

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

A Netflix liberou o primeiro trailer oficial de sua nova série documental Top Secret: Ovnis. A produção apresentará as informações mais recentes sobre projetos governamentais sigilosos que alegam terem lidado com contatos e acobertamentos da presença extraterrestre na Terra.

Em uma prévia intrigante, a série mostra algumas imagens registradas que tentam provar a existência da vida alienígena, além de evidências que teriam sido encobertas pelo governo. As imagens em preto e branco mostram supostos extraterrestres com aquela aparência bem estereotipada: além da grande cabeça, olhos sem pupila e um corpo magro similar ao humano, com dois braços e duas pernas.

Continua após a publicidade

O documentário visa escancarar se, de fato, a presença alienígena na Terra é algo mais frequente do que a população geral imagina — e, se realmente este for o caso, o que leva as autoridades a esconderem isso? A filmagem e coleta de material audiovisual em Top Secret: Ovnis é intensa e tem tudo para ser uma das pesquisas documentais mais profundas sobre a existência de vida extraterrestre já feita.

Essa é apenas uma das diversas séries documentais planejadas para refletir a existência de vida fora da Terra para serem lançadas na Netflix. Em 2020, o streaming liberou o título A Vida em Outros Planetas, que tinha uma abordagem muito mais hipotética do que Top Secret: Ovnis, já que o show apenas imaginava como seria a vida alienígena, se ela existisse.

Continua após a publicidade

Além do trailer, a Netflix liberou a sinopse oficial de Top Secret: Ovnis:

"Top Secret: Ovnis é uma série de televisão factual original apresentando as informações e provas mais recentes expondo os projetos mais secretos do governo que lidaram com contatos e acobertamentos de presença extraterrestre na Terra. Embora alegações de encontros extraterrestres tenham sido descartadas há tempos, muitos acreditam que a existência de OVNIs não é apenas provável, mas uma certeza".

A primeira temporada de Top Secret: Ovnis chega à Netflix em 3 de agosto.

Continua após a publicidade

Fonte: Collider