Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Rebelde | Netflix revela primeira prévia e data de estreia do reboot

Por| Editado por Jones Oliveira | 27 de Setembro de 2021 às 17h30

Link copiado!

Rebelde | Netflix revela primeira prévia e data de estreia do reboot
Rebelde | Netflix revela primeira prévia e data de estreia do reboot
Tudo sobre Netflix

Após anunciar em março que faria um reboot de Rebelde, no sábado (25) a Netflix dividiu com os fãs mais novidades sobre a nova versão da telenovela que ganhou o coração dos brasileiros em 2004. Durante o Tudum, a empresa liberou o primeiro teaser da produção.

Na prévia, é possível conferir um pouco dos novos personagens da trama, além do novo visual da Elite Way School e uma palhinha da nova versão de "Y Soy Rebelde", canção de abertura da telenovela original, que aconteceu no México e levou nomes como Anahí, Dulce María, Alfonso Herrera, Christopher von Uchermann, Maite Perroni e Christian Chávez ao estrelato. Para esta nova versão da trama, estão confirmados na nova geração do show os atores Azul Guaita, Sergio Mayer Mori, Andrea Chaparro, Jeronimo Cantillo, Franco Masini, Lizeth Selene, Alejandro Puente e a brasileira Giovanna Grigio.

Continua após a publicidade

Em março, a Netflix liberou um teaser mostrando apenas a releitura do logo da série junto a uma carta oficial de admissão da Elite Way School, detalhando que as filmagens foram iniciadas para que em 2022 a série adaptada da novela mexicana seja disponibilizada na plataforma de streaming. Embora a empresa tenha confirmado durante o Tudum que Rebelde chega ao catálogo em 2022, não foi revelada uma data exata para os episódios.

A primeira versão de Rebelde surgiu na Argentina, intitulada Rebelde Way, e trouxe nomes como Luisana Lopilato e Benjamin Rojas no elenco, com história de Cris Morena Group e Dori Media Group. No Brasil, a novela também chegou a ganhar uma versão nacional em 2011 que durou duas temporadas e contou com Chay Suede, Carla Diaz, Sophia Abrahão entre outros nomes no elenco.