Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos da Netflix na semana (24/02/2023)

Por| Editado por Jones Oliveira | 24 de Fevereiro de 2023 às 17h05

Link copiado!

Netflix, AMC
Netflix, AMC
Tudo sobre Netflix

O mês de fevereiro se despede em alta na Netflix. Embora muita gente ainda esteja se recuperando do carnaval, o streaming não parou no feriado e trouxe uma lista recheada de lançamentos para satisfazer tanto quem está voltando da folia quanto quem fez todas as maratonas possíveis e agora procura algo novo para assistir.

E não faltam destaques para isso, a começar pela terceira temporada de Outer Banks, uma das principais estreias do mês. A série adolescente é focada nas aventuras dos Pogues, um grupo de jovens exploradores, que se envolvem em jornadas recheadas de muita investigação, drama e romance — ou seja, tudo o que a gente espera desse tipo de história. Desta vez, os protagonistas chegam a uma nova ilha ao mesmo tempo em que descobrem alguns segredos envolvendo seu próprio passado.

Continua após a publicidade

Outra estreia para quem prefere uma trama mais séria e cabeçuda é a mexicana Três Vidas, protagonizada por Maite Perroni e baseada em casos reais. A trama é centrada em uma mulher que descobre ter sido separada de suas gêmeas ao nascer e que parte em uma jornada para descobrir sobre sua própria história — o que vai revelar uma missão bastante arriscada.

Além disso, tivemos ainda a estreia da última temporada de The Walking Dead para fechar esta saga de mais de uma década e o filme Fantasma e CIA, uma comédia estrelada por Anthony Mackie (Vingadores: Ultimato) e David Harbour (Stranger Things). Por fim, se você é fã de Fórmula 1, não pode deixar de conferir a quinta temporada de Correr para Viver, que chega bem a tempo do início da competição deste ano.

E é claro que os lançamentos da semana na Netflix não se resumem apenas a essas produções e há muitos outros filmes e séries recém-adicionados ao catálogo apenas esperando o seu play. Afinal, essa maratona não vai começar sozinha.

Continua após a publicidade

Todos os lançamentos da Netflix na semana

18/02

19/02

Continua após a publicidade

20/02

21/02

Continua após a publicidade

22/02

Continua após a publicidade

23/02

24/02