Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Outer Banks | Relembre o que aconteceu antes de assistir à temporada 3

Por| Editado por Jones Oliveira | 22 de Fevereiro de 2023 às 13h30

Link copiado!

Netflix
Netflix

Outer Banks, uma das séries jovens de maior sucesso da Netflix, está de volta para mais uma temporada. A trama, original da plataforma de streaming, conta a história de um grupo de jovens que vivem na ilha paradisíaca que dá nome à série, e fazem parte de um grupo chamado Pogues.

A vida dos personagens já não é nada simples, mas tudo fica ainda mais complicado quando o pai de John B., o protagonista da história, supostamente morre. Com o incidente, o grupo de jovens embarca na busca de um tesouro que vale milhões de dólares e é bastante requisitado, e isso torna a procura por ele bastante perigosa.

Com a terceira temporada chegando à Netflix, é hora de recapitular os principais acontecimentos da primeira e segunda temporadas para ficar afiado para a nova maratona.

Continua após a publicidade

Temporada 1

Na primeira temporada de Outer Banks, somos apresentados a John B (Chase Stokes), JJ (Rudy Pankow), Kiara (Madison Bailey) e Pope (J.D.), os Pogues. A história começa com o desaparecimento do pai de John B, o que acaba deixando o adolescente sem um guardião legal, já que seu tio é bastante ausente.

Continua após a publicidade

Então, as autoridades decidem colocar o garoto em um centro de adoção, e a primeira fuga de John B está prestes a acontecer. Durante a aproximação de um furacão, os Pogues descobrem um barco afundado enquanto navegavam para pescar, e lá encontraram uma bússola que pertencia ao pai do protagonista.

Os jovens começam a ser perseguidos por pessoas que sabem da importância da bússola, que conta com uma mensagem escrita "Redfield", um farol. Os Pogues vão até o local para descobrir do que se trata, mas lá John B e Kiara são presos, e na sequência liberados pelo pai de Kiara.

Os Pogues voltam ao farol para tentar encontrar mais pistas, e descobrem um envelope com um mapa do tesouro. Eles também encontraram uma fita com a gravação do pai de John B dizendo que havia encontrado onde existia ouro escondido.

Eles tentaram encontrar o ouro, mas não acharam, e John B precisa fugir das autoridades para não ser levado a um centro de adoção. Ele acaba contando com a ajuda de Sarah (Madelyn Cline), que namora Topper (Austin North). O garoto faz parte do grupo rival dos Pogues, os Kooks, e eles estão sempre brigando, inclusive fisicamente.

Continua após a publicidade

Com Sarah, John B descobre uma outra carta que revela a localização do ouro, que vale cerca de 400 milhões de dólares. Depois de um acidente no farol causado por ciúmes de Topper, o pai de Sarah, Ward Cameron (Charles Esten), decide ser o guardião legal de John B, que passa a morar na casa deles.

Sarah termina com Topper e começa a fazer parte dos Pogues. Juntos, eles descobrem que o ouro está na casa de uma idosa perigosa e passam um aperto nessa missão. John B descobre que o pai de Sarah também sabe sobre o tesouro e está conectado ao desaparecimento do pai.

Então, John B descobre que Ward matou seu pai e logo trata de contar para Sarah, que se recusa a acreditar. Ward conseguiu roubar o ouro e o escondeu na casa que possui nas Bahamas, e planeja levar Sarah junto para lá. John B resgata a garota e a polícia chega.

Continua após a publicidade

Rafe (Drew Starkey), o irmão de Sarah, acaba atirando nas costas da xerife Peterkin (Adina Porter), que morre. Ward e Rafe colocam a culpa do assassinato em John B, que precisa fugir para não ser preso injustamente. JJ rouba um barco para John escapar, e Sarah se junta a ele.

Uma tempestade chega na hora em que eSarah e John B estão fugindo com o barco, que acaba virando. Então, todos acreditam que eles não sobreviveram e são declarados mortos. Na verdade, eles conseguiram sobreviver e foram resgatados por pessoas que passavam em um barco após a tempestade.

Temporada 2

Na segunda temporada de Outer Banks, Sarah e John B chegam em Bahamas, na cidade de Nassau, onde Ward tem uma propriedade e escondeu o ouro. A dupla, no entanto, começa a ser perseguida por aqueles que os resgataram, já que a recompensa por John B é alta.

Continua após a publicidade

Mas John B e Sarah conseguem escapar, claro. O jovem rouba um celular em um hotel e conta para os Pogues que eles estão vivos, mas em outro país. À noite, John vai à casa de Ward e encontra o ouro escondido dentro de um cofre. Ao retornar, descobre que Sarah está mantida como refém por Terrance (Terence Rosemore), o capitão do barco em que eles foram resgatados.

Terrance conta com a ajuda da jovem Cleo (Carlacia Grant) para capturar John B e entregá-lo à polícia. Então, o protagonista da série diz que ele pode conseguir ainda mais dinheiro roubando o cofre de Ward com o ouro, e eles aceitam a proposta.

Quando eles voltam à casa de Ward, ele recebe uma notificação de segurança no seu telefone e assim descobre que está sendo roubado. Mas quando a polícia chega, o grupo acaba fugindo sem conseguir roubar o cofre milionário.

Continua após a publicidade

Enquanto isso, em Outer Banks, os Pogues tentam provar que não foi John B o responsável pelo assassinato da Xerife, mas sim Rafe. Para conseguir provar, Pope coloca um celular no carro de Ward para servir como uma escuta.

É quando eles conseguem ouvir uma conversa de Ward sendo chantageado pelo piloto do seu avião particular, que viu a cena de Rafe matando a policial. Ninguém acredita na denúncia, então Kiara se arrisca para conseguir resgatar a arma do crime para incriminar o verdadeiro culpado.

Sarah descobre que Ward está indo às Bahamas com Rafe para resgatar o ouro, então os Pogues planejam invadir o barco para impedir a ação, contando ainda com a ajuda de Terrance e Cleo. Eles são pegos e Rafe acaba atirando na própria irmã, Sarah, que fica entre a vida e a morte, mas sobrevive depois de uma cirurgia clandestina e arriscada. John B volta a Outer Banks e é preso.

No meio disso tudo, Pope descobre que é descendente de um ex-escravo que sobreviveu ao naufrágio do navio com o ouro, o Royal Merchant. Ele deixou à família uma mensagem que revela a existência de uma cruz de Santo Domingo, que vale cerca de meio bilhão de dólares. Eles encontram a cruz, mas são interrompidos por Rafe.

Continua após a publicidade

Voltando à arma do crime, a perícia consegue identificar as digitais de Rafe, então John B. é solto. Rafe ataca Sarah, que é salva pelo ex-namorado, Topper. Ward assume a culpa pelo assassinato da xerife e se mata explodindo o próprio barco para que Rafe não seja preso.

Tudo não passou de um plano, e Ward planeja com a esposa Rose (Caroline Arapoglou) dopar Sarah para que ela fuja com a família toda para o Caribe. Os Pogues conseguem resgatar Sarah, mas não conseguem recuperar a cruz roubada. Então, eles acabam parando em uma ilha, que logo batizam de Poguelandia. Ao fim da temporada, descobrimos que o pai de John B está vivo.

A temporada 3 de Outer Banks estreia no dia 23 de fevereiro na Netflix.