Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos da Netflix na semana (09/09/2022)

Por| Editado por Jones Oliveira | 09 de Setembro de 2022 às 17h00

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

Hora de colocar o kimono e ir para a luta, porque acaba de chegar à Netflix a quinta temporada de Cobra Kai. A improvável sequência da franquia Karate Kid deu muito certo e segue renovando seu público a cada novo ano — tanto que os novos episódios chegam ao streaming como o grande destaque da semana na plataforma.

Assim, prepare-se para ver Johnny Lawrence (Billy Zabka) e Daniel LaRusso (Ralph Machio) tendo que reencontrar um velho conhecido ao mesmo tempo em que o próprio dojo passa por mudanças. E tudo isso naquela mistura de novidade com saudosismo que vem fazendo da série um sucesso.

Só que essa não é a única novidade a pintar na Netflix nesta semana. Além da temporada 5 de Cobra Kai, o streaming ainda conta com a estreia de Imperfeitos, uma nova série focada em três jovens que passaram por uma série de experimentos que os transformaram em monstros. Assim, eles precisam descobrir não só quem é o responsável por essa maldição como tentar encontrar uma cura para isso — ao mesmo tempo em que tentam levar vidas normais.

Continua após a publicidade

Por fim, temos uma daquelas histórias de romance proibido para "adoçar" o fim de semana de muita gente. Diário de um Gigolô conta a clássica história de um homem acostumado a tratar o sexo como mercadoria, mas que se envolve nos assuntos de família de uma cliente e quebra sua principal regra: se apaixona por ela.

E é claro que os lançamentos da semana na Netflix não se resumem apenas a essas produções e há muitos outros filmes e séries recém-adicionados ao catálogo apenas esperando o seu play. Afinal, essa maratona não vai começar sozinha.

Continua após a publicidade

Todos os lançamentos da Netflix na semana

03/09

Continua após a publicidade

04/09

05/09

Continua após a publicidade

06/09

07/09

Continua após a publicidade

08/09

09/09

Continua após a publicidade