Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Netflix | Confira os lançamentos da semana (21/06 a 27/06)

Por| 28 de Junho de 2019 às 16h50

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

Chega o fim de semana e, com o friozinho que vem fazendo em alguns lugares do Brasil, muita gente só pensa em ficar em casa e curtir um bom filme ou uma boa série. Nessas horas, geralmente quem salva a pátria é a Netflix, que todos os dias adiciona novidades em seu catálogo. Para ajudar você a se manter a par dos lançamentos do serviço de streaming, toda sexta-feira o Canaltech lista tudo o que entrou e saiu da plataforma, além dar dicas do que você pode assistir aí no conforto da sua casa.

Nesta semana, a principal adição foi a segunda temporada da série Dark. Uma produção original Netflix, o show fez muito sucesso no ano passado depois de desgraçar a cabeça de quem a assistiu. A história mostra quatro famílias numa busca desesperada por respostas depois que uma criança desaparece do nada, mas um mistério envolvendo três geração atiça ainda mais a curiosidade dos expectadores e deixa muita gente com cara de pamonha.

Outra série que recebeu novos episódios foi a documental The Confession Tapes. Com apenas quatro novos capítulos, o seriado dá sequência às histórias de bandidos condenados por assassinato, mas que agora alegam que suas confissões foram forçadas, involuntárias ou forjadas. Cabe à produção, então, descobrir se esses relatos são verdadeiros ou não.

Continua após a publicidade

Se você é fã de um bom anime, pode comemorar. A Netflix agora conta com todo o repertório de Neon Genesis Evangelion. Robôs gigantescos, gente tentando salvar o mundo à beira do apocalípse e organizações misteriosas controlando tudo isso são os ingredientes dos 26 episódios do anime e dos dois filmes da série. Quem é fã, eis uma oportunidade única para reviver tudo isso; quem não é, corre lá que o negócio é bom de verdade.

Falando especificamente de filmes, foram poucas as adições desse tipo na Netflix nesta semana. Fora o clássico incontestável da comédia As Branquelas, o que temos é um curta-metragem musical de Thom Yorke, o líder do Radiohead. Dirigido por Paul Thomas Anderson e com apenas 15 minutos, ANIMA (homônimo do novo álbum do artista) coloca Yorke e outros atores em um metrô fazendo coreografias bem diferentonas e incomuns, por assim dizer, tudo regado a um som encharcado de tons eletrônicos.

Também nessa pegada musical estreia na plataforma de streaming Laughter in the Dark, show da cantora japonesa Hikaru Utada em comemoração aos seus 20 anos de carreira. Embora não seja muito conhecida pelo grande público, Utada "passeia" muitíssimo bem entre o público gamer, sobretudo por já ter colaborado com três canções-tema para a série de RPG Kingdom Hearts — incluindo aí Kingdom Hearts III, lançado recentemente.

Continua após a publicidade

Como já falamos, a lista de novidades da Netflix desta semana não está tão extensa nem tão diversificada assim. Mesmo assim, se você não curtiu nenhuma das indicações, pode conferi-la na íntegra logo a seguir. Além do que estreou, também incluímos a listagem de filmes, séries e episódios que saíram do catálogo do serviço.

21/06

Continua após a publicidade

22/06

23/06

Nenhum filme ou série foi adicionado ao catálogo da Netflix nesta data.

Continua após a publicidade

24/06

25/06

Continua após a publicidade

26/06

Continua após a publicidade

27/06

Fora de catálogo

Continua após a publicidade

Os filmes, séries e episódios a seguir saíram do catálogo da Netflix no período.

  • Magi: The Kingdom of Magic (25 episódios removidos)
  • Ressaca de amor
  • Oceanos de Plástico
  • A Bruxa
  • The Beatles: Eight Days a Week
  • RuPaul's Drag Race (1 episódio removido, total de 130 episódios)