Publicidade

Netflix abre loja de Stranger Things com experiência imersiva no Mundo Invertido

Por| Editado por Jones Oliveira | 05 de Novembro de 2021 às 10h05

Link copiado!

netflix
netflix
Tudo sobre Netflix

Stranger Things pode ter deixado os fãs esperando pelos novos episódios por dois anos, mas agora, para aquecer as expectativas do público para a nova temporada, a Netflix organizou uma verdadeira experiência dentro do Mundo Invertido. É que a série ganhará duas lojas oficiais e licenciadas chamadas Upside Down, com pontos em Nova York e Los Angeles.

De acordo com a empresa, os fãs poderão adquirir o merch exclusivo da série, além de conferirem diversos espaços temáticos totalmente inspirados no cenário de Stranger Things. São diversos easter eggs e locais para o público poder tirar as melhores fotos ambientados no show.

As lojas, no entanto, não serão definitivas: a Netflix frisa que os espaços ficarão abertos por tempo limitado, embora ainda não tenha revelado uma data de fechamento dos locais. Confira a decoração do local em imagens divulgadas pela empresa:

Continua após a publicidade

Entre os passeios disponíveis, há a oportunidade de ver um Demogorgon em tamanho real, tirar foto com os armários de Hawkins High, atender o telefone amarelo na casa de Joyce Byers, jogar fliperama no Palace Arcade e dar um passeio pelo Laboratório Russo. Há também diversos produtos temáticos da série disponíveis para compra, de acordo com o informativo no site oficial.

Vale destacar também que embora as lojas estejam livres para os visitantes, a Netflix recomenda que os fãs adquiram ingressos gratuitos antecipadamente, afim de evitar filas.

Continua após a publicidade

As lojas oficiais de Stranger Things podem servir como uma campanha promocional e tanto da nova temporada, que chega à plataforma em 2022. De acordo com o streaming, a inauguração de ambas unidades está marcada para este sábado, 6 de novembro. Localizadas na Times Square de Nova York e no The Americana at Brand em Los Angeles, a Netflix garante que as lojas abrirão sete dias por semana, das 10h às 22h.

Criada pelos irmãos Duffer, Stranger Things conta com Winona Ryder, Millie Bobbie Brown, David Harbour, Finn Wolfhard, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Noah Schnapp, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Joe Keery, Priah Ferguson, Cary Elwes, Jake Busey e Maya Thurman-Hawke no elenco. As três primeiras temporadas estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Fonte: Stranger Things Store