Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Não Olhe para Cima |Trailer de comédia da Netflix ri do negacionismo científico

Por| Editado por Jones Oliveira | 28 de Setembro de 2021 às 14h10

Link copiado!

Divulgação/Netflix
Divulgação/Netflix
Tudo sobre Netflix

Se a Terra estivesse em vias de ser atingida por um asteróide, será que as autoridades levariam a ameaça a sério? É essa a premissa do novo filme da Netflix estrelado por Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence. A plataforma divulgou um pequeno trecho de Não Olhe para Cima que resume muito bem esse plot e o que podemos esperar da comédia.

O grande destaque aqui, contudo, não é apenas a piada em cima do negacionismo científico que assola o mundo. Além desse detalhe, o longa conta com um elenco realmente de peso e com nomes bastante premiados. Além de DiCaprio e Lawrence — ambos ganhadores do Oscar —, a lendária Meryl Streep vive a presidente dos Estados Unidos, que é informalmente assessorada pelo seu filho não tão inteligente assim, interpretado por Jonah Hill.

Continua após a publicidade

Nos bastidores, também não faltam nomes premiados. O filme é dirigido e roteirizado por Adam McKay, vencedor do Oscar por A Grande Aposta e indicado por Vice. E ele ainda conta com Cate Blanchett, Timothée Chalamet, Ron Pearlman, Matthew Perry e até Ariana Grande no elenco de apoio.

Assim, apesar do tom mais descompromissado apresentado no trailer, Não Olhe para Cima já se revela uma das grandes estreias da Netflix no ano e deixa claro que a plataforma não economizou um centavo sequer na hora de trazer grandes figurões de Hollywood para uma produção original.

Não Olhe para Cima chega à Netflix no dia 24 de dezembro. O longa também vai estrear em algumas salas de cinema duas semanas antes, no dia 10 de dezembro.

Continua após a publicidade

Fonte: Netflix