Publicidade

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis | Trailer revela visual da nova heroína do MCU

Por| Editado por Jones Oliveira | 17 de Maio de 2022 às 20h26

Link copiado!

Divulgação/Marvel Studios
Divulgação/Marvel Studios
Tudo sobre Marvel

Foi divulgado na noite desta terça-feira (17) o primeiro trailer da série Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, mais uma produção relacionado ao Universo Cinematográfico da Marvel (MCU, na sigla em inglês).

O trailer, de pouco mais de um minuto, revela oficialmente o visual live action da advogada Jennifer Walters, a Mulher-Hulk, interpretada na produção por Tatiana Maslany, conhecida por sua atuação entre 2013 e 2017 na série Orphan Black, como a protagonista Sarah Manning. No vídeo, é possível ver que a forma transformada da personagem é feita de computação gráfica, sem efeitos práticos — combinando assim com o Hulk do MCU.

Além disso, o trailer também revela que Mark Ruffalo retornará ao papel de Bruce Banner/Hulk na série, além das aparições de Tim Roth como Emil Blonsky, o Abominável, e Jameela Jamil como Titânia — personagem que, nas HQs, é uma das principais adversárias da Mulher-Hulk.

Continua após a publicidade

O trailer também dá uma pequena demonstração do tom da série, com a Mulher-Hulk fazendo piadas quanto aos próprios clichês de super-heróis além de comentários sobre a vida depois dos 30 anos.

Por fim, o trailer também confirma que Mulher-Hulk: Defensora de Heróis chega ao Disney+ em 17 de agosto deste ano, com seus dez episódios sendo lançados semanalmente no serviço de streaming — sendo a próxima produção do MCU a chegar na plataforma, que recentemente foi a casa de Cavaleiro da Lua; e, em 8 de junho, estreia a série Ms.Marvel.

Continua após a publicidade

Fonte: CBR