MSP libera conteúdo gratuito de Turma da Mônica por 30 dias

MSP libera conteúdo gratuito de Turma da Mônica por 30 dias

Por Nathan Vieira | 15 de Maio de 2020 às 17h45
Divulgação

Estamos em quarentena, e nunca precisamos tanto de entretenimento, principalmente quem tem filhos em casa (tanto é que chegamos até a fazer uma matéria especial aqui no Canaltech sobre saúde mental nessa quarentena e como aproveitar da melhor forma com a sua família). E foi pensando nisso que a Mauricio de Sousa Produções deixou o aplicativo Turma da Mônica TV gratuito por 30 dias. Trata-se, basicamente, de uma plataforma de streaming com todo um acervo de conteúdo da turminha: são aproximadamente 288 vídeos.

Aplicativo libera conteúdo gratuito de Turma da Mônica por 30 dias (Foto: Divulgação)

Além das animações da Turma da Mônica, a plataforma em questão também conta com todos os episódios de Mônica Toy, Biduzidos e até os clipes musicais do espetáculo Turma da Mônica "O Show". Vale notar também que o serviço de streaming ainda conta com a função de download dos vídeos para assistir offline e permite que você organize sua própria playlist.

O serviço de assinatura dá acesso total e ilimitado aos vídeos e minijogos enquanto a assinatura estiver vigente, com um valor semestral é de R$ 29,90 e anual de R$ 49,90. O aplicativo está disponível para download para iOS e Android em smartphones e tablets, e conta com o período de teste grátis por 30 dias.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.