Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

MSP libera conteúdo gratuito de Turma da Mônica por 30 dias

Por| 15 de Maio de 2020 às 17h45

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

Estamos em quarentena, e nunca precisamos tanto de entretenimento, principalmente quem tem filhos em casa (tanto é que chegamos até a fazer uma matéria especial aqui no Canaltech sobre saúde mental nessa quarentena e como aproveitar da melhor forma com a sua família). E foi pensando nisso que a Mauricio de Sousa Produções deixou o aplicativo Turma da Mônica TV gratuito por 30 dias. Trata-se, basicamente, de uma plataforma de streaming com todo um acervo de conteúdo da turminha: são aproximadamente 288 vídeos.

Além das animações da Turma da Mônica, a plataforma em questão também conta com todos os episódios de Mônica Toy, Biduzidos e até os clipes musicais do espetáculo Turma da Mônica "O Show". Vale notar também que o serviço de streaming ainda conta com a função de download dos vídeos para assistir offline e permite que você organize sua própria playlist.

Continua após a publicidade

O serviço de assinatura dá acesso total e ilimitado aos vídeos e minijogos enquanto a assinatura estiver vigente, com um valor semestral é de R$ 29,90 e anual de R$ 49,90. O aplicativo está disponível para download para iOS e Android em smartphones e tablets, e conta com o período de teste grátis por 30 dias.