Maurício de Souza se emociona ao assistir a "Turma da Mônica: Laços"

Por Rafael Arbulu | 18 de Junho de 2019 às 14h04

O filme Turma da Mônica: Laços só chegará às telonas no dia 27 de junho, mas ao menos uma pessoa pode assegurar que o longa deve ser emocionante: o próprio criador da Turma da Mônica, Mauricio de Sousa. Atendendo a uma exibição exclusiva junto de seus filhos e do diretor do filme, Daniel Rezende, o icônico quadrinista brasileiro deixou a emoção tomar conta ao final do filme, tendo a reação registrada e postada no Instagram.

Quem fez o registro foi Mauro Sousa, filho de Maurício e inspiração para a criação do personagem Nimbus. O vídeo foi compartilhado nas redes sociais pelo próprio Daniel Rezende.

Turma da Mônica: Laços tem como narrativa principal a busca da icônica turma pelo cachorro Floquinho. Evidentemente, os amigos da turma — Cebolinha, Mônica, Magali e Cascão — vão à busca do canino desaparecido, se envolvendo em aventuras ao longo do caminho.

O elenco do filme conta com Gabriel Moreira como Cascão, Laura Rauseo como Magali, Kevin Vechiatto como Cebolinha e Giulia Benitte como Mônica. Monica Iozzi vive Dona Luísa e Paulo Vilhena dá vida ao Seu Cebola, pai do Cebolinha. O filme é uma adaptação da graphic novel dos irmãos Vitor e Lu Cafaggi.

Fonte: Daniel Rezende, via Instagram

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.