Mortal Kombat vai ganhar sequência com roteirista de Cavaleiro da Lua

Mortal Kombat vai ganhar sequência com roteirista de Cavaleiro da Lua

Por Durval Ramos | Editado por Jones Oliveira | 27 de Janeiro de 2022 às 20h10
Divulgação/Warner Bros.

Depois do sucesso estrondoso do primeiro filme, era apenas questão de tempo para termos um Mortal Kombat 2. E a New Line confirmou que a sequência do longa baseado no videogame vai realmente acontecer e até já anunciou que Jeremy Slater será o responsável pelo roteiro da continuação — que todos esperam que traga o torneio para a história.

Apesar de Slater não ser um nome tão conhecido do grande público, seu trabalho vem chamando cada vez mais a atenção. Afinal, ele é o responsável pela trama da vindoura Cavaleiro da Lua, próxima série do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU, na sigla em inglês) e que cujo trailer deixou a internet em polvorosa justamente por sua história.

Além disso, ele também trabalhou em The Umbrella Academy e está ajudando a adaptar o livro Os Estranhos, de Stephen King, que vai virar filme nas mãos do diretor James Wan.

A gente só quer um fime que faça jus à lenda de Scorpion (Imagem: Divulgação/Warner Bros.)

Diante desse currículo, é realmente difícil não se empolgar com a visão que ele trará para Mortal Kombat. Isso porque, apesar de ter sido um fenômeno na HBO Max desde a sua estreia, o filme focado mais uma vez na rivalidade entre Scorpion e Sub-Zero pecou justamente em sua trama. Mesmo com toda a fidelidade visual, a ideia de criar um novo personagem em meio a tantos lutadores icônicos e simplesmente ignorar a existência do torneio que dá nome ao filme incomodaram bastante o público.

Assim, levando em conta que Slater está em um ótimo momento da carreira e trabalhando principalmente em outras adaptações de peso, espera-se que ele consiga dar a Mortal Kombat 2 o cuidado necessário para fazer a pancadaria ser minimamente divertida.

Ainda não se sabe quando Mortal Kombat 2 será lançado e nem mesmo se os atores que participaram do primeiro filme vão retornar.

Fonte: Deadline

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.