Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Mortal Kombat é sucesso absoluto no HBO Max e nos cinemas, diz Warner

Por| Editado por Jones Oliveira | 10 de Junho de 2021 às 07h00

Link copiado!

Warner Bros.
Warner Bros.

O filme de Mortal Kombat é um sucesso. De acordo com a WarnerMedia, a película surpreendeu a todos e está com desempenho acima do esperado nos cinemas e no HBO Max, plataforma de streaming do grupo que chegará ao Brasil no dia 29 de junho. A informação foi dada por Brad Wilson, vice-presidente executivo de crescimento e receitas da WarnerMedia, em entrevista ao IGN internacional.

Segundo o executivo, a expectativa da alta cúpula da empresa era de que, de fato, Mortal Kombat fosse um bom atrativo para o HBO Max, mas os resultados superaram isso. 

"Mortal Kombat foi um título interessante para nós. Embora esperássemos que ele fosse bem, não esperávamos que fosse tão bem como foi. É um dos nossos principais ativos na plataforma. E esses clientes agora estão passando para assistir a todos os outros ótimos títulos que normalmente vemos, mas também alguns dos ótimos conteúdos de biblioteca, como Friends, The Big Bang Theory, The Sopranos, entre outros", disse Wilson.
Continua após a publicidade

O executivo também disse que o bom início de Mortal Kombat pode fazer com que a franquia seja utilizada em outros produtos dentro da WarnerMedia, bem como a aquisição de novas IPs e licenciamentos. Segundo Wilson, as métricas de lançamentos como a adaptação do jogo são utilizadas para outros investimentos.

Mortal Kombat segue em cartaz nos cinemas do Brasil. No HBO Max, o filme estará disponível quando o serviço chegar ao país. 

Fonte: CBR