Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Moonfall | Lua ameaça colidir com a Terra em filme do mesmo diretor de 2012

Por| Editado por Jones Oliveira | 03 de Novembro de 2021 às 14h40

Link copiado!

Diamond Films
Diamond Films

Do mesmo diretor de 2012, Moonfall acabou de ganhar mais um trailer novinho em folha. O longa acompanha uma catástrofe fora de órbita, quando uma força misteriosa desloca a Lua e a coloca numa rota direta de colisão com a Terra.

Poucas semanas antes do impacto e com a humanidade à beira da aniquilação, a ex-astronauta da NASA Jo Fowler está convencida de que tem a resposta para salvar o planeta, mas apenas um colega do passado, o astronauta Brian Harper, e o teorista K.C. Houseman, acreditam nela. Os improváveis heróis correm contra o tempo para montar uma missão ao espaço, mas lá descobrem que a Lua não é o que parece.

Continua após a publicidade

O trailer da ficção desmente a informação de que, na missão Apollo 11, os astronautas perderam contato com o resto do mundo por dois minutos. De acordo com o personagem interpretado por Donald Sutherland, a NASA teria escondido uma descoberta feita naquele momento durante 50 anos — e que agora ameaça a Terra com a sexta extinção humana do planeta.

A partir daí, a prévia corta para uma série de momentos catastróficos, com o governo exigindo a evacuação de locais que estão sendo tomados por enchentes e terremotos. Em paralelo, um grupo de astronautas tem como missão adentrar à Lua para tentar resolver o mistério que agora ameaça a vida humana na Terra.

Continua após a publicidade

O longa-metragem é estrelado por Patrick Wilson (Invocação do Mal), Donald Sutherland (The Undoing), Halle Berry (Mulher-Gato), John Bradley-West (Traders), Charlie Plummer (Quem é Você, Alasca?), Michael Peña (Homem-Formiga) e mais. Quem assina o roteiro é o trio Spenser Cohen (que atualmente trabalha em Os Mercenários 4), Harald Kloser (O Ataque) e Roland Emmerich, de Independence Day e 2012, que além de escrever o script ainda dirige o filme.

A distribuição nos cinemas brasileiros é da Diamond Films. Moonfall tem lançamento marcado para 3 de fevereiro de 2022.