Publicidade

Monster Hunter | Teaser mostra monstro gigante e promete muito mais em breve

Por| 06 de Outubro de 2020 às 09h18

Link copiado!

Capcom Company
Capcom Company

A Sony Pictures lançou o primeiro teaser de Monster Hunter, que anuncia a chegada de algo grandioso. Não sabemos ainda se o filme será grandiosamente incrível ou grandiosamente um desastre, mas os monstros, maior atrativo do filme, parecem estar realmente impactantes pelo que nos mostra o primeiro vídeo promocional.

Monster Hunter é mais uma adaptação de um jogo Capcom pelas mãos do cineasta Paul W.S. Anderson e o que você pensa dos filmes Resident Evil pode ser crucial na hora de pensar em deixar rolar o hype por Monster Hunter. Assim como na franquia Resident Evil, Monster Hunter também é estrelado por Milla Jovovich, mas desta vez a tela é dividida com Tony Jaa, de Ong-Bak - Guerreiro Sagrado e Velozes & Furiosos 7.

Continua após a publicidade

Enquanto o teaser original anuncia Monster Hunter para dezembro deste ano, a versão brasileira foi menos otimista e disse apenas “Breve nos cinemas”, já que não há previsão da retomada das salas de todo o Brasil, com apenas alguns poucos cinemas funcionando em algumas cidades.

Um dos pontos mais comentados a respeito deste primeiro teaser é a semelhança do monstro com o personagem-título de Diablo, o que se deve provavelmente ao formato dos chifres. Com o lançamento do teaser, agora ficamos aguardando o trailer completo, que deve ser lançado nos próximos dias.