Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Monster Hunter | Sinopse da adaptação revela mudanças com relação ao jogo

Por| 25 de Setembro de 2020 às 09h19

Link copiado!

Capcom Company
Capcom Company

A adaptação de Monster Hunter chegou trazendo pôsteres lindíssimos e a promessa de um filme bastante empolgante. Porém, a nova sinopse, maior e com mais detalhes, revelou indícios que podem não agradar os fãs mais fiéis do jogo, já que mudanças foram feitas na história.

Parte da sinopse estendida já havia sido revelada em 2018, mas a nova versão tem alguns detalhes a mais e que podem ser fundamentais para entender o rumo que a adaptação cinematográfica resolveu tomar:

"Atrás do nosso mundo, existe outro: um mundo de monstros perigosos e poderosos que governam seus domínios com ferocidade mortal. Quando uma tempestade de areia inesperada transporta a Tenente Artemis (Milla Jovovich) e sua unidade (TI Harris, Meagan Good, Diego Boneta) para um novo mundo, os soldados ficam chocados ao descobrir que este ambiente hostil e desconhecido é o lar de monstros enormes e terríveis imunes ao seu poder de fogo. Em sua batalha desesperada pela sobrevivência, a unidade encontra o misterioso Hunter (Tony Jaa), cujas habilidades únicas permitem que ele fique um passo à frente das poderosas criaturas. Enquanto Artemis e Hunter lentamente constroem confiança, ela descobre que ele faz parte de uma equipe liderada pelo Almirante (Ron Perlman). Enfrentando um perigo tão grande que poderia ameaçar destruir seu mundo, os bravos guerreiros combinam suas habilidades únicas para se unirem para o confronto final".
Continua após a publicidade

Pelo que parece, Monster Hunter deve absorver do jogo apenas o mundo em que os personagens estão inseridos. Suas relações e funções dentro desse universo podem ser completamente diferentes dos personagens do jogo. Além disso, é válido lembrar que esta adaptação está nas mãos de Paul W.S. Anderson, que dirigiu os filmes da franquia Resident Evil.

Como sempre, só temos certeza do que uma adaptação é quando finalmente vemos o trabalho finalizado e, para isso, precisamos esperar alguns meses ainda, já que Monster Hunter chegará aos cinemas somente em 23 de abril de 2021.

Continua após a publicidade

Fonte: CBR