Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Monster Hunter | Diretor diz que adaptação do game para o cinema está pronta

Por| 03 de Agosto de 2020 às 17h45

Link copiado!

Capcom Company
Capcom Company

Se você é fã das versões cinematográficas de Mortal Kombat e de Resident Evil, provavelmente vai gostar de saber que a adaptação de Monster Hunter está finalizada e pronta para ser lançada. Se você não gostou do que o diretor Paul W.S. Anderson fez com seus jogos favoritos, prepare-se, porque uma bomba foi armada e está pronta para explodir nos cinemas no próximo ano.

A franquia de filmes Resident Evil certamente tem seus fãs, então Monster Hunter, que também é da Capcom, acabou nas mãos de Anderson, que traz novamente para o elenco Milla Jovovich ao lado de Tony Jaa (Ong-Bak - Guerreiro Sagrado). A informação de que o filme estava finalizado veio em uma recente entrevista com o diretor:

"O filme está 100% finalizado. Deveríamos lançá-lo no fim de semana do Dia do Trabalho, mas o adiamos para 2021, mas está completamente pronto. Então, será lançado em 23 de abril do próximo ano. Para mim, dos filmes que já fiz, é o meu favorito. Tem uma aparência única".
Continua após a publicidade

Anderson ainda explicou o que ele gosta em Monster Hunter, o que nos ajuda a entender um pouco do que está por vir, já que essa visão deve ter moldado muitas das escolhas criativas da adaptação. Lançado em 2004, Monster Hunter tornou-se uma série, com diversos títulos lançados, sendo Monster Hunter World: Iceborne o útlimo deles, em 2019. O jogador vive um caçador e cumpre uma série de missões que envolvem a caça e a captura de monstros, o que permite a construção de um universo cinematográfico muito rico e cheio de ação.

"Uma das coisas pelas quais me apaixonei quando joguei o jogo pela primeira vez — e eu sou um seguidor ávido do jogo e optei pelo jogo da Capcom há 10 anos; Eu estava jogando quando era relativamente desconhecido no ocidente e ninguém mais sabia disso — não era apenas todas as criaturas, mas também os ambientes em que viviam. Eles realmente fizeram um ótimo trabalho ao criar este mundo, esse ambiente, esse habitat selvagem em que viviam".
Continua após a publicidade

A partir disso, podemos esperar uma ambientação digna na adaptação de Anderson, que pode trazer paisagens e criaturas de tirar o fôlego para fazer jus ao jogo. O cineasta comentou um pouco mais sobre o universo de Monster Hunter e não falou sobre como isso foi adaptado para o filme, mas disse que sua nova obra é exatamente o que iremos querer ver quanto voltarmos aos cinemas:

"É esse mundo incrível que eles criaram. Você está mergulhado em outro mundo. É um escapismo maravilhoso e quando o mundo começar a se endireitar e as pessoas puderem voltar aos cinemas, é exatamente isso que as pessoas vão querer e precisar, é fugir por algumas horas para um reino diferente. E é isso que Monster Hunter tem em jogo, e é por isso que fiquei tão empolgado em transformá-lo em filme".
Continua após a publicidade

Com essa e outras entrevistas, Paul W.S. Anderson tem criado uma certa empolgação sobre Monter Hunter, já que, em outras ocasiões, o diretor explicou que tudo no filme é real, exceto os monstros, que terão em torno de 15 a 18 metros. As expectativas ficaram ainda mais altas quando ele disse, em entrevista à Empire, que está “construindo eles com mais detalhes do que os dinossauros de Jurassic World”. Até o momento, pelo menos os cartazes do filme são bastante interessantes.

Fonte: Movieweb