Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Mestres do Universo | He-Man ganha nova forma selvagem em novo trailer; assista

Por| Editado por Jones Oliveira | 27 de Outubro de 2021 às 17h40

Link copiado!

Divulgação/Netflix
Divulgação/Netflix
Tudo sobre Netflix

A Netflix finalmente trouxe o novo trailer da segunda parte de Mestres do Universo: Salvando Eternia, a animação que dá continuidade às histórias do He-Man e que mexeu com várias estruturas da série. E para quem não gostou das mudanças apresentadas na primeira parte da animação, o trailer deixa bem claro que os novos episódios vão trazer o herói em destaque e levar a história para um lado mais próximo do clássico.

O curioso é que os quase três minutos de cenas divulgados são um festival de spoilers. A primeira parte da animação termina com He-Man sendo morto pelo vilão Esqueleto, mas agora vemos que ele não apenas vai voltar à vida como ainda vai assumir uma nova forma como o campeão de Eternia.

Continua após a publicidade

Aliás, a versão mais selvagem do herói é o grande destaque dessa segunda temporada da animação. Ela já tinha sido revelada pelo produtor Kevin Smith anteriormente, mas agora é a primeira vez que a vemos em ação. Como dá a entender, esse He-Man mais bruto e bárbaro é o que acontece quando o príncipe Adam invoca os poderes de Grayskull sem usar a Espada do Poder, já que é ela quem o ajuda a canalizar a magia do mundo.

Segundo Smith, a ideia desse visual vem justamente dos primeiros conceitos do personagem na década de 1980, que trazia o herói muito mais como um bárbaro clássico do que a versão mais limpinha que o desenho original apresentou. E agora Salvando Eternia explica como isso vai funcionar: o poder nunca veio da espada, mas do próprio Adam e que ele fica descontrolado se invoca a magia sem a arma.

Outro spoiler que o trailer traz é o retorno do Gorpo, que também tinha dado a vida na primeira parte do desenho. Pelo mistério que é dado a essa aparição, pode apostar que veremos o pequeno mago também recebendo um novo visual e até mesmo novos poderes — até porque é ele quem salva He-Man do Esqueleto.

Continua após a publicidade

Além disso, o trailer da Netflix ainda indica que devemos ver mais uma vez um protagonismo de Teela, assim como aconteceu na primeira parte de Mestres do Universo. Ao que tudo indica, ela deve herdar o cargo de Feiticeira deixado por sua mãe após a batalha final contra o vilão e, com isso, boa parte dos novos episódios devem se concentrar nela indo buscar os poderes para se tornar a nova protetora mágica do Castelo de Grayskull ao mesmo tempo em que comanda as tropas de Eternia contra o exército do Esqueleto.

Com isso, a segunda metade de Mestres do Universo: Salvando Eternia parece querer equilibrar a ousadia apresentada na primeira parte — em que deixou He-Man de lado para se focar justamente na nova heroína — com aquilo que os velhos fãs querem ver, que é o campeão de Eternia descendo a porrada nos vilões. Os primeiros episódios geraram muita polêmica justamente por causa dessa mudança de foco. Muita gente criticou o fato de He-Man aparecer muito pouco e a história girar em torno de Teela.

Os novos episódios de Mestres do Universo: Salvando Eternia chegam à Netflix já no próximo dia 23 de novembro.

Continua após a publicidade

Fonte: Netflix