Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Matrix 4 ganha teaser enigmático e confirma data do 1º trailer

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 07 de Setembro de 2021 às 13h48

Link copiado!

Reprodução/ Warner Bros
Reprodução/ Warner Bros
Tudo sobre Warner Bros

A Warner Bros acaba de anunciar a chegada do site oficial de The Matrix Resurrections,popularmente conhecido como Matrix 4, próximo filme de uma das franquias mais famosas do cinema em todos os tempos. Além do material, que traz dois teasers bem enigmáticos, a página revela que o trailer completo será lançado mundialmente em dois dias, na próxima quinta-feira (9).

Pouco se sabe sobre o filme a não ser o seu elenco, que contará com nomes como Keanu Reeves, voltando a interpretar Neo depois de 20 anos. E ele não retorna sozinho, já que Carrie-Anne Moss também estará presente como Trinity, revivendo o casal da trilogia original. A ausência mais notada, porém, é de Laurence Fishburne, que viveu Morfeu nos primeiros filmes da franquia.

Continua após a publicidade

Teasers enigmáticos

Já com relação aos teasers, a Warner os trabalhou de maneira bem inteligente. No site, é possível assistir a uma versão clicando na pílula vermelha e a outra, na azul. Cada um dos vídeos exibe algumas imagens da película, mas sem dar muitos detalhes e com as "pílula" contando histórias diferentes: a vermelha reforça a ideia de vivermos em um simulacro, enquanto a azul tenta convencer o espectador de que tudo não passa de um delírio. Em comum, ambos indicam exatamente o horário ao qual você assiste ao vídeo — veja você mesmo no site oficial de Matrix 4.

The Matrix Resurrections estreia em 22 de dezembro nos cinemas e no HBO Max.