Publicidade

Marvelous Mrs. Maisel ganha teaser da 4ª temporada e data de estreia

Por| Editado por Jones Oliveira | 30 de Novembro de 2021 às 20h10

Link copiado!

Amazon Prime Video
Amazon Prime Video

A quarta temporada de Marvelous Mrs. Maisel já tem data para estrear no Amazon Prime Video: 18 de fevereiro de 2022. A série original da plataforma de streaming estreou em 2017 contando a história de Miriam "Midge" Maisel (Rachel Brosnahan), uma jovem da década de 1950 que contraria os costumes da época e se aventura na carreira de comediante de stand-up.

Na nova temporada, já nos anos 1960, Midge decide aprimorar suas apresentações e luta para ter a oportunidade de explorar a sua criatividade. Porém, uma vez comprometida com a arte, acaba criando um abismo entre a carreira, amigos e família.

Continua após a publicidade

Os novos episódios de Marvelous Mrs. Maisel irão contar com a participação de um novo elenco, incluindo Milo Ventimiglia (This Is Us), Kelly Bishop (Gilmore Girls), John Waters (Hair Spray) e Jason Alexander (Seinfeld). Além de Rachel, o elenco principal conta com Alex Borstein como Susie, Michael Zegen como Joel, Tony Shalhoub como Abe, entre outros.

No primeiro teaser oficial da quarta temporada, vemos Midge discutindo com Susie sobre como será o seu retorno aos palcos após ter sido dispensada por Shy Baldwin (Leroy McClain).

Continua após a publicidade

A quarta temporada de Marvelous Mrs. Maisel estreia no dia 18 de fevereiro de 2022 no Amazon Prime Video.