Publicidade

Manta Negra terá mais tempo de tela em Aquaman 2, diz ator

Por| Editado por Jones Oliveira | 12 de Agosto de 2021 às 14h25

Link copiado!

DC
DC
Tudo sobre Warner Bros

Aquaman 2 está sendo filmado e aos poucos as novidades da sequência vão aparecendo para os fãs do herói da DC. Desta vez, Yahya Abdul-Mateen II revelou numa entrevista ao The Hollywood Reporter que Manta Negra terá muito mais tempo de tela no segundo filme do que no primeiro.

"Acho que o roteiro está melhor do que o do primeiro. Isso dá aos atores muitos bons momentos de narrativa. Em Aquaman, acabamos de receber uma pequena introdução ao Manta Negra e a algumas de suas motivações. Neste, eu consigo me exercitar e respirar um pouco mais. Estou mostrando algumas cores diferentes com ele", disse o ator
Continua após a publicidade

Em 2018, Aquaman introduziu dois vilões à história de Arthur Curry: o Mestre do Oceano (Patrick Wilson) e Manta Negra, o arqui-inimigo do protagonista. No filme, ele é chamado de David Kane, aparecendo pela primeira vez como um pirata convocado por Orm Marius para sequestrar um submarino russo. Arthur Curry intervém e Jesse é morto na batalha, fazendo David jurar vingança contra Aquaman. É então que David veste um protótipo de armadura atlante de alta tecnologia, um presente de Orm.

Quando Manta Negra enfrenta Arthur e Mera, perde o combate e é jogado de um penhasco. No entanto (cuidado com o spoiler!) ele sobrevive e é estragado por Dr. Stephen Shin numa cena pós-créditos, o que estabelece o gancho para a sequência.

Aquaman and the Lost Kingdom conta com o retorno de James Wan na direção, que anunciou em junho que as filmagens estavam começando. Aparentemente, o filme leva o título provisório de Necrus, que no universo da DC Comics é uma cidade subaquática que nunca permanece na mesma localização duas vezes, entrando e saindo da existência no plano material.

Continua após a publicidade

Os detalhes da trama ainda são bem escassos, mas sabe-se que, além do comando de James Wan e o retorno de Jason Momoa, Amber Heard e Yahya Abdul-Mateen II, o elenco ainda conta com Patrick Wilson e Temuera Morrison, que está voltando como o pai de Arthur, Tom. Entre os novos rostos, há o de Pilou Asbæk (Operação Overlord), cujo papel ainda não foi revelado.

Aquaman and the Lost Kingdom tem previsão para chegar aos cinemas em 16 de dezembro de 2022. O primeiro filme deve chegar à HBO Max em breve.

Continua após a publicidade

Fonte: The Hollywood Reporter