Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Mad Max: Furiosa terá Chris Hemsworth como vilão

Por| Editado por Jones Oliveira | 01 de Março de 2022 às 18h54

Link copiado!

Marvel Studios
Marvel Studios

Após um tempo sem novidades, Furiosa acabou de ganhar uma confirmação e tanto em seu elenco: Chris Hemsworth, conhecido por viver Thor no Universo Cinematográfico Marvel (MCU, na sigla em inglês). Apesar de ser um dos protagonistas dos Vingadores, na prequel de Mad Max o ator interpretará o vilão do filme.

A informação é de P.J. Voeten, um dos produtores do filme, em trecho do livro Blood, Sweat and Chrome: The Wild and True Story of Mad Max: Fury Road. Segundo ele, o diretor George Miller estava apreensivo em se encontrar com o ator para o papel, apenas para perceber o potencial de explorar uma figura tão diferente de como o público normalmente o vê.

Continua após a publicidade

"George viu Chris inicialmente como uma cortesia e depois se apaixonou pela ideia", disse Voeten. "Ele vai jogar totalmente contra o tipo, o vilão principal. Infelizmente, temos que encontrar todos os nossos outros personagens que não existem mais: um novo Immortan, um novo Bullet Farmer e alguns outros."

No ano passado, já haviam conversas sobre Hemsworth juntar-se ao elenco de Furiosa. No entanto, seu papel não havia sido divulgado.

Continua após a publicidade

Chris Hemsworth junta-se à Anya Taylor-Joy, de Fragmentado e O Gambito da Rainha. A atriz dará vida à uma versão mais jovem da personagem anteriormente interpretada por Charlize Theron. Yahya Abdul-Mateen II, de The Matrix Resurrections, também está no filme, em um papel ainda não divulgado.

"O que mais me deixa empolgada com Furiosa é George Miller", adiantou Anya Taylor-Joy em entrevista à Variety. "Ele tem um cérebro incrível. Também estou muito animada para fazer algo físico. Tornar-me fisicamente outra coisa é algo que estranhamente me dará muita alegria."

Filme foi adiado para 2024

Até então, o longa estava planejado para estrear em junho de 2023, mas foi adiado em quase um ano, para 24 de maio de 2024. Todos os detalhes sobre a produção seguem sob sigilo, e os motivos do adiamento não chegaram a ser revelados pela Warner Bros.

Continua após a publicidade

Segundo o Deadline em 2020, a produção de Furiosa estava adiantada. A prequel será um filme de origem, contando a gênese da personagem, muito antes de ela se juntar a Max em sua fuga — ou seja, também não teremos Tom Hardy nesse filme.

Mad Max: Estrada da Fúria está disponível na HBO Max.

Fonte: ComicBook