Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Loki | Novo vídeo traz cenas inéditas com detalhes sobre passado de Sylvie

Por| Editado por Claudio Yuge | 25 de Junho de 2021 às 11h49

Link copiado!

Reprodução/Disney+
Reprodução/Disney+
Tudo sobre Marvel

O terceiro episódio de Loki deixou mais claro quem é a variante do protagonista que está espalhando o caos pela Linha do Tempo Sagrada. E agora o Marvel Studios trouxe um pequeno vídeo que dá um pouco mais de destaque sobre a história da personagem Sylvie e antecipa um pouco daquilo que devemos ver nos próximos capítulos da série.

O featurette de apenas um minuto traz comentários dos atores Tom Hiddleston e Sophia Di Martino, assim como da diretora e produtora Kate Herron, sobre como foi construir essa versão alternativa do Deus da Mentira. E confirmando aquilo que muita gente já suspeitava depois de ver o episódio, a própria equipe destaca que Sylvie é muito mais uma personagem única que mistura Encantor e Lady Loki do que uma adaptação direta de uma delas.

Continua após a publicidade

E o mais interessante nisso tudo são as breves cenas dos próximos capítulos que o vídeo apresenta. Ao explicar o quanto Sylvie foi criada para intrigar o público, vemos rapidamente alguns momentos de seu passado, inclusive um momento enquanto ela é levada pelos agentes da Autoridade de Variância Temporal (TVA, na sigla em inglês) ainda criança para a central que controla as linhas do tempo.

Outra cena que chama a atenção é um diálogo de Sylvie com Loki, possivelmente do capítulo da semana que vem, em que os dois personagens conversam no planeta Lamentis-1 e que ela afirma que o universo cria o caos para tentar se libertar — algo que vem tanto para reforçar a teoria de que os Guardiões do Tempo como os vilões da história e quanto para antecipar a chegada do multiverso à Marvel.

Loki é exibido semanalmente no Disney+, com novos episódios liberados sempre às quartas-feiras.

Continua após a publicidade

Fonte: Marvel Entertainmet (YouTube)