Publicidade

Loki: Nova cena mostra diálogo entre personagens de Tom Hiddleston e Owen Wilson

Por| Editado por Jones Oliveira | 17 de Maio de 2021 às 15h40

Link copiado!

Marvel
Marvel
Tudo sobre Marvel

Neste domingo (16), aconteceu a premiação de voto popular MTV Movie & TV Awards, e a Marvel aproveitou a ocasião para liberar conteúdos inéditos de suas próximas produções para os fãs, como uma nova cena de Viúva Negra e Loki, série original para o Disney+ que chega em junho.

O clipe traz mais detalhes do Agente Mobius, interpretado por Owen Wilson, bem como a dinâmica de seu personagem com o protagonista do show, Loki Laufeyson. Ao que tudo indica, a prévia faz parte do primeiro episódio da série, visto que tudo ainda está sendo introduzido ao deus da trapaça, mas vale destacar que este texto pode conter spoilers.

Continua após a publicidade

Mobius apresenta a Loki detalhes sobre a Time Variance Authority durante uma conversa de elevador. O clipe começa com o agente se apresentando ao protagonista, que veste um traje semelhante ao de um prisioneiro. O interessante da dinâmica de ambos personagens é justamente assistir às tiradas prontas e rápidas de Mobius para a língua afiada de Loki, que fica sem graça ao ver que encontrou alguém tão zombeteiro quanto ele.

Quando o deus da trapaça questiona há quanto tempo Mobius trabalha para o TVA, o personagem de Owen Wilson responde: "É difícil dizer, o tempo passa de forma diferente aqui".

Continua após a publicidade

O TVA, no entanto, foi criado e mantém-se monitorado por Time-Keepers, criaturas semi-humanoides que possuem o poder de manipular a energia temporal. Esse local, aparentemente, procura administrar as diferentes dimensões de tempo no Universo Cinematográfico Marvel (MCU, na sigla em inglês).

"A ideia de que seu pequeno clube decide o destino de trilhões de pessoas em toda a existência a mando de três lagartos espaciais... sim, é engraçado", provoca Loki num dos momentos finais do diálogo.

Continua após a publicidade

Loki, diferente das demais produções exclusivas do Disney+, terá suas estreias acontecendo às quartas-feiras, com o primeiro episódio sendo lançado em 9 de junho.

Fonte: Tom's Guide