Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Locked Down | HBO Max lança trailer da comédia romântica ambientada na pandemia

Por| 07 de Janeiro de 2021 às 09h20

Link copiado!

HBO Max
HBO Max

O HBO Max divulgou o trailer do aguardado Locked Down, que há muito prometia uma comédia romântica ambientada na pandemia. O vídeo adiciona suspense e ação à trama, tudo isso ao som de Feeling Good, da Nina Simone.

Após a divulgação da primeira imagem promocional de Locked Down nesta semana, a plataforma de streaming também divulgou a sinopse oficial do filme:

Continua após a publicidade
"Assim que decidem se seprar, Linda (Anne Hathaway) e Paxton (Chiwetel Ejiofor) descobrem que a vida tem outros planos quando eles se vêem presos em casa em um lockdown obrigatório. A convivência está se mostrando um desafio, mas, alimentados por poesia e grandes quantidades de vinho, eles irão se aproximar de uma forma surpreendente".

Sem uma data de estreia definida, Locked Down deve ser lançado em breve no HBO Max. Classificado como um filme de comédia, crime e romance, ele é dirigido por Doug Liman, de No Limite do Amanhã, a partir de um roteiro assinado por Steven Knight, de Locke.

Os demais nomes do elenco de Locked Down também ajudam a aumentar a animação pelo filme, que conta com a presença Ben Kingsley, Ben Stiller, Mindy Kaling e Stephen Merchant.

Continua após a publicidade

Fonte: TrailersBR