Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Livre, Britney Spears quer expor anos sob a tutela em entrevista com Oprah

Por| Editado por Jones Oliveira | 17 de Novembro de 2021 às 13h20

Link copiado!

Divulgação: Hulu/The New York Times
Divulgação: Hulu/The New York Times

O fim de semana foi um tanto intenso: Britney Spears está oficialmente livre de sua tutela após longos 13 anos. A notícia estampou as principais páginas dos portais online e também não levou muito tempo para a própria cantora vir às redes sociais comemorar com os fãs.

Ela revelou o quão grata está por finalmente se ver livre de tantas restrições que a prenderam durante anos. A cantora comentou sobre "coisas simples" que agora ela pode fazer, como "ter as chaves do próprio carro" ou "sair de casa para comprar velas", por exemplo. No entanto, o que é mais interessante de todo o vídeo é que Britney brinca na legenda dizendo que "adoraria dividir alguns pensamentos" num bate-papo com ninguém menos que Oprah.

Continua após a publicidade

A cantora ainda comentou que os fãs e todo o movimento #FreeBritney foi o que de fato salvou sua vida, demonstrando gratidão a todos os que expressaram apoio para ela durante anos. A confirmação da entrevista com a Oprah, contudo, não veio durante o vídeo.

Uma das principais apresentadoras da história da televisão dos Estados Unidos seria uma ótima escolha para guiar um papo com Britney, agora que ela está livre e possivelmente tem muita coisa a revelar durante esses anos sob a tutela do pai. Oprah Winfrey entrevistou o Príncipe Harry e Meghan Markle em março de 2021 para trazer a tona "o lado deles" da história sobre a convivência com a Família Real.

Polêmicas envolvendo a cor da pele do próximo bebê do casal, decepção com Charles e pensamentos suicidas de Meghan foram apenas alguns pontos levantados na entrevista, que chegou a durar quase duas horas. A apresentadora ainda tem um programa original para o Apple TV+, também com entrevistas, chamado The Me You Can't See.

Continua após a publicidade

Na produção, Oprah já entrevistou nomes como Lady Gaga e Glenn Close, cujas conversas estão gravadas e disponíveis no catálogo do streaming, durando em torno de uma hora cada uma.

Fonte: Vulture