Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lightyear | Trailer dublado traz Buzz com a voz de Marcos Mion

Por| Editado por Jones Oliveira | 29 de Abril de 2022 às 10h20

Link copiado!

Montagem/Canaltech
Montagem/Canaltech
Tudo sobre Walt Disney Company

A versão dublada do segundo trailer de Lightyear foi divulgada nesta semana no Brasil, e a voz que está por trás do personagem agora é do apresentador Marcos Mion.

O longa é derivado do clássico Toy Story, contando a história do astronauta que inspirou a criação de um dos bonecos mais queridos da Pixar. A voz do personagem, agora, deixa de ser de Guilherme Briggs e passa a ser de Mion.

Confira como ficou a nova dublagem do astronauta no filme:

Continua após a publicidade

A revelação foi feita na quarta-feira (27) pelo próprio Marcos Mion. "Dar voz a um personagem da Pixar é uma das maneiras mais lindas de ser eternizado, ainda mais quando se trata de Buzz Lightyear", disse o apresentador nas redes sociais.

"E que responsa contribuir ao legado que Guilherme Briggs construiu brilhantemente com o brinquedo do Buzz. E agora eu sigo contando a origem do homem, do herói que inspirou o brinquedo", completou, comemorando a conquista.

Continua após a publicidade

Lightyear vai contar a história definitiva do astronauta que serviu de inspiração para o boneco Buzz, que se tornou um dos personagens mais populares de Toy Story. A animação chega aos cinemas brasileiros no dia 16 de junho.