Publicidade

Lightyear ganha trailer e pôster oficiais; veja

Por| Editado por Jones Oliveira | 09 de Fevereiro de 2022 às 11h50

Link copiado!

Pixar
Pixar
Tudo sobre Walt Disney Company

"Um ano trabalhando para um voo de quatro minutos, não é impressionante?", questiona Buzz no primeiro trailer oficial de Lightyear, divulgado pela Pixar Animation Studios nesta terça-feira (8). O filme é uma animação derivada de Toy Story que segue o nosso astronauta favorito em uma nova e completamente inédita aventura.

"Todo herói tem um ponto de partida. Vem aí uma aventura intergaláctica sem precedentes", completa a sinopse do filme. No trailer, é possível conhecer mais detalhes sobre a nova missão do astronauta, que nos levará à história de origem definitiva de Buzz Lightyear.

Continua após a publicidade

O filme centrado no Patrulheiro Espacial contará com diversos efeitos visuais e muita ação, além de personagens novos. No vídeo, podemos conhecer pela primeira vez o robô assistente de Buzz, Sox, uma máquina em formato de gato interpretada por Peter Sohn.

Junto com o novo trailer, a Pixar anunciou novas estrelas que complementam o elenco de voz original em Lightyear, como Keke Palmer, Dale Soules e Taika Waititi. Eles interpretarão um trio de recrutas de Buzz.

Continua após a publicidade

Uzo Aduba, James Brolin, Mary McDonald-Lewis, Efren Ramirez e Isiah Whitlock Jr completam o time por trás das vozes da animação. Vale lembrar também que, após anos tendo Tim Allen como voz original do personagem, desta vez é Chris Evans quem assume a interpretação de Buzz Lightyear.

"O elenco de Lightyear é um verdadeiro sonho", disse Angus MacLane, diretor do filme. "Cada um dos artistas encarnou o personagem imediatamente, o que nos deu a oportunidade de brincar um pouco antes das sessões de gravação. Isso resultou em um nível de especificidade que elevou o material e trouxe mais profundidade nas relações entre eles."

Além disso, a Pixar também divulgou o pôster do filme:

Continua após a publicidade

O que esperar de Lightyear?

Por se tratar da história de origem do patrulheiro espacial, poderemos conferir como algumas das frases mais icônicas de Buzz Lightyear surgiram, como a famigerada "Ao infinito... e além!", além do easter egg de seu tradicional traje branco, roxo e verde e outras referências a Toy Story que poderão vir.

Continua após a publicidade

O trailer adianta que Buzz viverá uma espécie de missão espacial que inclui viajar por diversos planetas diferentes e encontrar criaturas alienígenas das mais bizarras, tudo isso para que ele possa, no fim da história, enfrentar seu arquiinimigo: o malvado Imperador Zurg.

Com estreia prevista para 16 de junho de 2022 nos cinemas disponíveis, dá tempo de entrar no clima maratonando toda a franquia Toy Story disponível no Disney+.

Continua após a publicidade

Fonte: CBR