Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Liga da Justiça | Zack Snyder divulga imagem do Lobo da Estepe no novo corte

Por| 11 de Agosto de 2020 às 15h50

Link copiado!

Warner Bros.
Warner Bros.
Zack Snyder

Desde que foi anunciada a versão de Zack Snyder de Liga da Justiça, novidades não param de surgir sobre o filme e, para a alegria dos fãs, agora foi divulgada uma imagem, mais especificamente um frame, onde podemos ver o Lobo da Estepe interpretado por Ciarán Hinds em Zack Snyder's Justice League.

A imagem foi publicada na Vero pelo próprio Zack Snyder e veio acompanhada de uma mensagem em que o cineasta diz que estava trabalhando quando capturou a imagem durante a edição. Além disso, ele pede desculpas pela baixa resolução, mas garante a qualidade: “Eu o vi em alta definição em toda a sua glória e ele é uma coisa incrível de se ver”. Snyder finaliza com uma pergunta rápida: “Quantos f@*ks você acha que ele dá ???”

Continua após a publicidade

Como a imagem foi tirada do processo de montagem, é possível ver a numeração correspondente à duração do filme no canto superior esquerdo, o que significa que esse momento do Lobo da Estepe está acontecendo na marca de 1h1m37s05ms do filme.

Comparações com Liga da Justiça já começaram a surgir para especular as semelhanças e diferenças, mas é importante notar que, além de o filme conter muito mais cenas excluídas que a versão de cinema, a metragem só está correta e pode ser tomada como oficial quando a edição é finalizada — modificações, adições ou exclusão de elementos podem alterar completamente o tempo em que as ações acontecem.

Continua após a publicidade

O Snyder Cut, cujo título oficial em inglês é Zack Snyder's Justice League, deve chegar ao streaming do HBO Max no primeiro semestre de 2021.

Fonte: Coming Soon