Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Liga da Justiça | Trailer final foca em planos de Darkseid e retorno de Superman

Por| Editado por Jones Oliveira | 15 de Março de 2021 às 18h05

Link copiado!

Liga da Justiça | Trailer final foca em planos de Darkseid e retorno de Superman
Liga da Justiça | Trailer final foca em planos de Darkseid e retorno de Superman

É semana de Snyder Cut e o HBO Max não para de soltar conteúdos inéditos para aumentar ainda mais as expectativas dos fãs para o corte exclusivo de Zack Snyder de Liga da Justiça. Considerado um dos maiores acontecimentos da cultura pop da década, o longa ganhou seu último trailer, que mostra mais detalhes de Darkseid e seus planos que envolvem o futuro da Terra.

Começando de forma sombria, Darseid (Ray Porter) detalha sua missão de dominar o planeta que atualmente encontra-se polarizado e sem segurança, já que não há kryptonianos para protegê-lo. Sem Superman (Henry Cavill), a Terra pode não ser capaz de resistir às ameaças do vilão, oficialmente correndo um de seus maiores riscos.

Continua após a publicidade

É então que Bruce Wayne (Ben Affleck) aparece na narração, prometendo no túmulo do Homem de Aço reunir a Liga da Justiça e formar um time mais poderoso do que Darkseid. A prévia também adianta mais detalhes sobre o traje preto do Superman.

Zack Snyder dedicou a semana passada para liberar imagens oficiais e pequenos teasers focados em cada um dos personagens que formam a Liga da Justiça, expandindo um pouco sobre suas origens e o que irão enfrentar no filme.

Continua após a publicidade

Recentemente foi revelado que o Snyder Cut terá quatro horas e dois minutos de duração. Mesmo não tendo sido lançado como uma minissérie, o filme sempre foi idealizado em quatro capítulos: "[O longa] deveria ser lançado como um filme só de quatro horas. E é dividido em capítulos de qualquer maneira, a parte um é 'Não Conte com Isso, Batman' e depois de uns 40 minutos, vem a parte dois, 'A Era dos Heróis' e assim por diante", revelou o diretor durante a IGN Fan Fest.

Zack Snyder's League of Justice será lançado no HBO Max, o novo serviço de streaming da WarnerMedia que tem estreia marcada no Brasil e restante da América Latina em junho. Não se sabe ao certo a data ou preço da assinatura.

Continua após a publicidade

O filme tem estreia marcada para 18 de março no formato digital e, mesmo alguns países ainda não possuindo o HBO Max, Snyder revelou por meio de suas redes sociais que Liga da Justiça chegará no mesmo dia de estreia aos países que ainda não têm acesso ao serviço. O corte do diretor estará disponível para locação na Claro, Sky, Vivo, Apple TV, Google Play, Looke, Microsoft, PlayStation Store, Uol Play e WatchBr até o dia 7 de abril; após o período, só será possível assistir ao filme quando o HBO Max for lançado no Brasil.

Fonte: Collider