Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos para assistir online (18/05 a 24/05)

Por| 25 de Maio de 2018 às 18h05

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

Já que a gasolina está em falta, o melhor programa para o fim de semana vai ser ficar em casa, não é mesmo? Então corra fazer o seu estoque de pipoca porque a programação nas plataformas de streaming e VoD (Video On Demand) está ótima.

Tem filme baseado em histórias reais para se emocionar e para dar risada, tem Homem-Aranha, tem clássico, tem maratona de episódios e tem Meryl Streep.

Confira as dicas para esta semana:

O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro (2014)

Continua após a publicidade

A segunda parte de O Espetacular Homem-Aranha já pode ser assistida do sofá de sua casa. Desta vez, Peter Parker precisa não só lidar novamente com o vilão Harry Osborn, como também o Electro.

Em O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro, Andrew Garfield é Homem-Aranha, Emma Stone é Gwen, Jamie Foxx é o Electro e Dane DeHaan interpreta Harry Osborn.

Você pode assistir a Homem-Aranha 2 na Netflix, Claro Video, iTunes, Microsoft Store e Looke.

Continua após a publicidade

The Post - A Guerra Secreta (2017)

A premiada atriz Merry Streep é Katharine Graham, uma editora do Washington Post que, ao lado de seu parceiro de trabalho, Ben Cradlee (Tom Hanks), passa a arriscar sua carreira para revelar a verdade sobre o governo norte-americano e seus últimos quatro presidentes.

Com direção de Steven Spielberg, também estão no elenco de The Post - A Guerra Secreta  a atriz Sarah Paulson e Bob Odenkirk.

Continua após a publicidade

The Post acaba de chegar à Claro Video, Google Play, iTunes e Looke.

13 Reasons Why (2018)

A segunda temporada de 13 Reasons Why acaba de chegar à Netflix. Na trama adolescente, os alunos de uma escola precisam lidar com o suicídio de Hannah e suas consequências, e as acusações contra cada um deles estão sendo discutidas no tribunal.

O elenco jovem conta com Katherine Langford, como Hannah, Dylan Minnette, como Clay, Alisha Boe, como Jessica, entre outros.

Continua após a publicidade

13 Reasons Why chegou à Netflix.

Artista do Desastre (2017)

Dirigido por James Franco, Artista do Desastre conta a história real do diretor Tommy Wiseau em sua chegada à Hollywood. Wiseau lançou o filme The Room que recebeu tantas críticas negativas que fez com que sua criação se tornasse um clássico do cinema "cult".

Continua após a publicidade

James Franco é Tommy Wiseau ao lado de seu irmão, Dave Franco, como Greg Sestero, Seth Rogen como Sandy, Zac Efron como Dan Janjigian e o verdadeiro Tommy Wiseau também está no elenco como Henry.

Assista a Artista do Desastre no Google Play, iTunes, Microsoft Store e Looke.

Matrix (1999)

Continua após a publicidade

No clássico Matrix, Neo (Keanu Reeves) é um programador que começa a ter pesadelos em que sempre está conectado a cabos em um gigante sistema computacional. Quanto mais os sonhos se repetem, mais descobertas são feitas.

Reeves atua ao lado de Carrie-Anne Moss como Trinity, Gloria Foster como Oráculo, entre outros.

Assista ao clássico Matrix no iTunes, Microsoft Store e Looke.

Continua após a publicidade

O Que te Faz Mais Forte (2017)

Baseado com fatos reais, O Que te Faz Mais Forte conta a história do autor Jeff Bauman, que teve as duas pernas amputadas após o ataque terrorista na Maratona de Boston, em 2013, enquanto esperava sua namorada finalizar a corrida.

Bauman é interpretado por Jake Gyllenhaal ao lado de Tatiana Maslany como Erin Hurley, Miranda Richardson como Patty Bauman, entre outros.

Continua após a publicidade

Você pode assistir a O Que te Faz Mais Forte na Microsoft Store, Google Play, Claro Video, iTunes e Looke.