Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos da Netflix na semana (27/11/2020)

Por| 27 de Novembro de 2020 às 10h12

Link copiado!

Divulgação/Netflix
Divulgação/Netflix
Tudo sobre Netflix

Novembro está dando seus últimos suspiros, mas nem de longe isso significa que não há novidades para quem é assinante da Netflix – pelo contrário. O serviço de streaming mais popular da atualidade está recheado de novidades para agradar todos os tipos de gosto. Os lançamentos da semana são variados, e além de listar todos eles aqui, o Canaltech destacou alguns para você aproveitar ao máximo o seu fim de semana assistindo aos melhores filmes e séries.

Dando sequência às estreias com temática natalina, a Netflix estreou aquele que talvez seja o filmes mais esperado do gênero nesta temporada: Crônicas de Natal 2. Estrelado por Kurt Russell e Goldie Hawn, o filme tem potencial de ser tão bem-sucedido quanto seu antecessor – tanto é que é o filme mais assistido do streaming na semana. A trama se passa dois anos depois dos acontecimentos do original e Kate agora está passando férias em Cancun com a mãe, o novo namorado dela e o filho dele. Insatisfeita com essa “nova família”, ela decide fugir, mas acaba embarcando em uma aventura inesperada ao lado do Papai Noel para salvar o Polo Norte de uma ameaça terrível.

Continua após a publicidade

Sintonizados no Amor é outra produção que usa o clima de Natal como pano de fundo. Porém, aqui o clima é muito mais romântico e a história acompanha Maggie e Jack, amigos de longa data que têm um programa no rádio em que dão conselhos amorosos como se fossem um casal. Mas o fingimento logo é colocado a prova quando eles descobrem que o programa vai ser vendido a uma grande emissora, que exige que eles apresentem sua família em um especial de Ano Novo ao vivo. Será que isso vai dar certo?

Deixando Papai Noel um pouco de lado, a Netflix também lançou dois dramas excelentes nesta semana. O primeiro deles é Era uma Vez um Sonho, estrelado por Glenn Close e Amy Adams. O roteiro segue a vida de J.D., um rapaz criado pela avó e que tem uma relação conturbada com a mãe, que o teve aos 18 anos. Para fugir dessa realidade, ele sai de casa para se tornar fuzileiro naval e estudar Direito. Quando está prestes a conseguir o emprego dos sonhos, se vê obrigado a retornar para tentar controlar mais um arranca-rabo familiar. Mas o que aparentemente seria uma tortura, acaba se tornando uma jornada de autoconhecimento e aceitação.

Leia também:Crítica | Era uma Vez um Sonho fica longe de emoções mais sinceras

Continua após a publicidade

O Caderno de Tomy conta a comovente história de uma mãe lutando contra um câncer terminal. Ciente que seus dias estão contados, ela deixa um caderno cheio de reflexões sobre a vida, a morte e o amor para o filho se lembrar dela. Se isso já não fez seu coração pesar, então fique ligado: o filme é baseado em uma história real.

Leia também:Crítica | O Caderno de Tomy fica distante das emoções para causá-las

Ainda cabe mais duas indicações rapidinhas? Então se liga que a Netflix também está apostando em filmes sombrios nessa reta final de novembro. Em A Ligação, uma serial killer fala ao telefone com uma mulher na tentativa de mudar seu destino. Só tem um problema: a mulher está em outro tempo, e alterá-lo pode por em risco o passado e a vida das pessoas. Vozes é mais tradicional e segue um garoto atormentado, que se muda com seus pais para uma casa nova, onde começa a ouvir coisas esquisitas. Mas o que todos dizem que apenas fruto de sua imaginação começa a se tornar uma realidade atormentadora.

Continua após a publicidade

Se a sua praia for maratonar uma boa série, temos duas sugestões para você aproveitar no fim de semana. A primeira delas é Um Natal Nada Normal, dramédia romântica que conta a história de Bastian. Ele descobre, justo no dia do Natal com a família, que sua ex está namorando seu irmão. Mas tem um outro segredo que pode estragar ainda mais esse arroz cheio de uva-passa aí...

Virgin River finalmente receberá os episódios da segunda temporada. Baseada no livro homônimo, a produção ganhou uma boa quantidade de fãs por aqui contando a história de uma enfermeira que se muda de Los Angeles para uma cidadezinha em busca de um recomeço. Mas a vida nova vai ser muito mais diferente do que ela poderia imaginar.

Continua após a publicidade

Essas foram apenas algumas indicações que o Canaltech separou para você aproveitar o fim de semana assistindo o que há de mais interessante na Netflix. Mas tem muito mais coisa legal no catálogo do serviço de streaming, e a gente listou tudo para você logo a seguir. Dê uma olhada, veja o que mais lhe chama atenção, clique e dê o play. Boa diversão!

21/11

Continua após a publicidade

22/11

23/11

Continua após a publicidade

24/11

25/11

Continua após a publicidade

26/11

27/11

Continua após a publicidade

Fora de catálogo

Os filmes, séries e/ou episódios a seguir foram removidos do catálogo da Netflix nessa semana.

Continua após a publicidade