Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos da Netflix na semana (09/10/2020)

Por| 09 de Outubro de 2020 às 10h20

Link copiado!

Montagem/Netflix, Warner Bros. Television
Montagem/Netflix, Warner Bros. Television
Tudo sobre Netflix

Depois de uma semana morna e mais parada que o normal, foi a sexta-feira quem salvou o catálogo da Netflix do marasmo. O serviço de streaming mais popular do mundo teve uma primeira semana de outubro bem fraca, mas se recuperou bem nessa reta final, com séries e filmes novos dos mais variados gêneros para seus assinantes. Se você também sentiu o baque das novidades na plataforma, tenha calma que o Canaltech não só lista todos os lançamentos da Netflix na semana, como indica o que você pode assistir para aproveitar melhor a sua assinatura.

Nesta semana o destaque fica para as séries do serviço. Entre produções novas e continuações, tem um pouco para todo mundo. A grande novidade, entretanto, é a estreia de A Maldição da Mansão Bly. O seriado é uma continuação de A Maldição da Mansão Hill, que agradou bastante gente e formou uma legião de fãs no Brasil. A trama se passa na Inglaterra dos anos 1980 e conta a história de uma governanta contratada para morar no casarão que dá nome ao seriado. Seu dever é cuidar de duas crianças órfãs que permaneceram morando, sozinhas, mesmo depois da morte dos pais. Trampo suave e agradável, certo? Não é bem assim: logo a pobre mulher começa a ser atazanada pela mansão e começa a perder a sanidade.

Continua após a publicidade

Outro seriado que estreou essa semana e já figura entre os mais assistidos da Netflix é Cidade dos Mortos, uma produção russa que mostra um mundo colapsando devido a um vírus letal que está se espalhando rapidamente. Tudo a ver com os tempos atuais de pandemia, não é? A diferença é que a letalidade do microrganismo é bem maior na série, e por causa dele Moscou se transformou na cidade dos mortos: não há mais eletricidade, o dinheiro não vale absolutamente nada e quem ainda está vivo, luta desesperadamente por comida e combustível. A história é intrigante e focada em Sergei, um homem que mora nos arredores da capital russa e que decide ir até a cidade para salvar a vida do filho e da ex-esposa. Será que ele conseguirá?

Ainda no segmento de atrações inéditas, a Netflix lançou a primeira temporada do reality show Além do Som. Aqui, acompanhamos um grupo de deficientes auditivos que compartilham suas histórias na Universidade de Gallaudet, nos mostrando como é seu dia a dia, seus relacionamentos e os altos e baixos que enfrentam. Para quem é curioso de carteirinha, eis uma oportunidade interessantíssima para conhecer um pouco mais do universo dos deficientes auditivos.

No hall de seriados que estão ganhando novos episódios, Riverdale finalmente ganhou sua quarta temporada no serviço de streaming. O seriado teen encerrou sua exibição na TV norte-americana em maio, mas os fãs tiveram de esperar todos os episódios passarem no Warner Channel para finalmente estrear no catálogo do streaming. O quarto ano chega embebido em mistério e emoção, tentando responder ao enigma deixado pela terceira temporada e se desdobrando para explicar o que aconteceu com o pai de Archie devido à morte do ator que o interpretava.

Continua após a publicidade

Para fechar a rodada de indicações desta semana, vamos com um filme. O Halloween de Hubie parece ter pegado os assinantes brasileiros da Netflix de assalto e foi o filme mais assistido da semana no serviço. O motivo exato, ninguém sabe: pode ser a popularidade de Adam Sandler, pode ser a trama de comédia pastelão do filme, ou os personagens caricatos... O fato é que a história é bem light e segue a vida de Hubie, um cara que não é lá muito popular na cidade onde mora. Apesar disso, quando o Halloween começa e as coisas ficam assustadoras de verdade, ele fará de tudo para salvar toda a cidade.

Leia também:Crítica | O Halloween do Hubie não é o pior filme com Adam Sandler

03/10

Continua após a publicidade

Nenhum filme, série ou episódio foi adicionado ao catálogo da Netflix neste dia.

04/10

Continua após a publicidade

05/10

06/10

Continua após a publicidade

07/10

08/10

Continua após a publicidade

09/10

Continua após a publicidade

Fora de catálogo

Os filmes, séries e/ou episódios a seguir saíram do catálogo da Netflix nessa semana.